Não pensei duas vezes em ir atrás dela, aliás ela não estava bem, e sabe se lá o que podia acontecer com ela.
Eu estava certo, quando eu cheguei perto dela, tinha uns dois caras com ela. Franzi a testa observando a cena, não era ninguém que Emma conhecia, pois nem ao menos eu conhecia eles.
Corri quando vi que eles estavam levando ela para algum lugar.
JJ: Ei, ei. — digo entrando na água, segurando a Emma pelo braço.
Emma: JJ. — pareceu feliz em me ver. — Esses são o Christian e o Ethan. Dá oi para eles. — diz rindo.
JJ: De onde você conhece eles? — perguntei.
Emma: Eu conheci eles agora. — ela estava com dificuldade de ficar de pé, e eu estava fazendo força segurando ela apenas pelo braço.
JJ: Eu cuido dela daqui. — falei para os dois caras que estavam ali parados. — Podem indo agora.
Ethan: E como vamos saber se você não vai abusar dela ou algo do tipo? — olhei para eles, com um olhar irritado.
JJ: Eu não vou abusar dela, eu sou o namorado dela. — os caras deram um passo para trás. — Eu disse que vocês podem ir agora. — falei em um tom mais alto.
Eles não pensaram muito, saíram de perto.
Emma: Namorado? — disse olhando para mim., surpresa. — Você é meu.... — ela parou de falar ao se desequilibrar e cair no mar, se molhando inteira. Ela começou a rir, tentei levantar ela.
Emma: Me deixa em paz. — diz desviando de mim, que tentava segurar suas mãos para levantá-la. — Eu quero nadar.
JJ: Você não pode nadar agora. — tento explicar, o que seria inútil. — Você pode se machucar, ou ficar gripada. Vem, levanta. — estico meu braço.
Emma: Tá bom, mas eu só vou por que eu quero, hein? — assenti, minha única preocupação era tirar ela de lá.
Tentei segurar seu braço, para que ela ficasse equilibrada, mas ela se soltou, fazendo biquinho.
Emma: Eu sei caminhar sozinha. — disse isso, e então caiu novo.
Tentei chegar a tempo para segurar ela, mas não consegui. Ela caiu sentada, então ficou sentada, com uma dificuldades de manter os olhos abertos.
JJ: Emma, vem aqui. — levanto ela, que estava com seu corpo completamente mole. Tive que fazer força para carregar ela até perto de todo mundo.
Quando avistei eles, mesmo que de longe, fiz sinal para algum deles, indicando que precisava de ajuda. John B rapidamente entendeu meu sinal, e ele e Sarah vieram correndo.
John B segurou Emma pelo o outro lado, e Sarah ia atrás se certificando que estava tudo certo. Colocamos a Emma sentada onde todos estávamos, Pope pegou uma garrafa da água do cooler. Eu abri, alcançando para Emma.
Ela segurou a garrafa, e então, jogou no chão.
JJ: Emma, qual é? — peguei a garrafa, tirando a areia que tinha grudado.
Ela bebeu, logo fazendo cara feia depois.
Kiara: Ela não está acostumada a beber? — perguntou para a Sarah.
Sarah: Acho que sim, ela costuma beber — explica. — Mas acho que não tanto quanto hoje. — completa.
Emma começou a vomitar, Sarah rapidamente foi atrás dela segurar seu cabelo e eu ajudei ela.
Emma: Eu quero ir para casa. — diz quando terminou.
Assenti, concordando em levá-la.
Emma: Mas não para a minha casa. — com muito dificuldade, consegui entender o que ela disse. — Meu pai não pode me ver assim.
Assenti de novo, eu só tinha um lugar em mente. Lembrei que minha casa estava vazia hoje, meu pai não me avisou quando voltava. Talvez fosse uma boa ideia levá-la para dormir lá.
JJ: Eu vou te levar, tá bom? — ela assentiu.
Peguei as suas coisas que estavam espalhadas pela nossa volta, bolsa, celular, carteira e sandália.
Levantei a Emma, devagar. Ela piscou algumas vezes até se sentir bem, em pé.
Emma: Desculpa por ter estragado a noite de vocês. — ela disse enquanto olhava para eles. — E a sua também. — falou para mim.
Neguei com a cabeça.
Pope: Está tudo bem, Emma. — disse, tentando reconforta-lá.
Kiara: Você não estragou nada, ok? — disse sorrindo.
John B: Nada mesmo. — completou.
Sarah: Para onde você vai levar ela, JJ? — perguntou preocupada.
JJ: Para minha casa. — falou, e todos se olharam desentendidos. — É o único lugar que pensei, e meu pai não está lá hoje.
Suspiraram aliviados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...