60

3.7K 272 134
                                    

Um ano depois:

Já se faz um ano desde aquela última vez em Outer Banks. Aquela vez que meu coração foi quebrado em milhões de pedaços, que pela primeira vez me decepcionei no amor.
Desde aquela vez, eu vim embora para Seattle, para minha vida.

Meu pai e minha mãe se separaram, como eu poderia imaginar. Minha mãe então, se mudou para longe de nós, mantendo contato apenas por telefone, me deixou com meu pai.
Ele me ajudou muito depois do que aconteceu lá no verão, sempre se mostrou muito prestativo e disposto a fazer várias coisas para me animar e me distrair. Ele também manteve sua relação com a Cynthia, eles estão cada vez mais próximos. Ele chegou à ir para Outer Banks algumas vezes no ano, para ficar com ela, mas eu fiquei por aqui.

À mídia passou muito tempo tentando descobrir sobre o que aconteceu entre meu pai e minha mãe, em primeiro lugar, especularam uma traição, como sempre fazem, mas acabaram desistindo do assunto ao passarem uns meses sem nenhuma novidade.
Mas voltaram com tudo quando meu pai e Cynthia foram vistos algumas vezes juntos em lugares públicos: não queriam mais esconder.
Ele vem se mostrando muito feliz desde então, o que me deixa feliz também.

O ano foi bem difícil, tive alguns problemas de auto-estima, de não me sentir suficiente, alguns problemas com insegurança... alguns meninos tentaram me levar para sair, mas eu sempre ficava com um pé atrás em relação a isso, afinal um coração partido demora muito tempo para se curar.

Depois que eu fui embora do nada, os meus amigos me mandaram mensagem, eu não contei exatamente o que aconteceu à eles, mas eles se certificaram de sempre mandar uma mensagem para ver como eu estava.
Mantemos contato durante o ano inteiro, Sarah veio até Seattle passar as férias de inverno comigo, foram duas semanas muito divertidas.

Eu também mantive muito contato com o Topper, que por conta dessas coisas da nossa família, nos aproximamos muito, como amigos.

E agora, um ano mais tarde, eu voltaria para OBX com meu pai. Ele pediu para eu passar as férias de verão mais uma vez com ele, e como ele passaria em Outer Banks por conta da sua nova namorada, pediu para que eu fosse com ele. Disse que entenderia se eu não quisesse, mas eu gostaria muito de passar esse tempo com ele, afinal, ele foi a pessoa que mais me ajudou ao longo do ano, que me apoiou...

Eu não sei como vai ser ao ver JJ de novo, como vou lidar com meus sentimentos, que lá no fundo, ainda existem. Mas estava ansiosa para rever todo mundo, meus amigos que eram tão especiais para mim.

(❁)
9k!!!! eu tô muito chocada, nunca na minha imaginei que alguma história minha chegaria a esses números, de coração gente, muito obrigada mesmo, por tudo!!!
amo muito vocês ❤️

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora