57

3.9K 289 24
                                    

Combinei com JJ de nos encontrarmos no nosso lugar, que era um canto meio afastado de todo o barulho e das pessoas. Era um cantinho especial para nós, tivemos bons momentos lá.
Quando me aproximei, JJ já estava lá, sentado, observando a vista que tanto adorávamos.
Emma: Oi, meu bem. — digo me aproximando, com uma sacola em mãos.
JJ: Oi, chegou um pouco atrasada. — diz sorrindo.
Emma: É, meu pai, sabe? — digo sentando ao seu lado, dando um selinho como cumprimento. — Ele quer ir embora na terça, acredita?
JJ: E você vai? — pergunta triste.
Emma: Não. Eu disse para ele, ele prometeu que ficaríamos até domingo. E eu também contei sobre nós. — digo, para ver sua reação.
JJ: Contou? — diz, surpreso.
Emma: É, mais ou menos. — digo olhando para a vista em nossa frente. — Eu só falei a ele que eu e você não éramos, sabe, só amigos. E eu queria passar esses últimos dias com você. — digo sorrindo. Ele retribuiu.
JJ: Então, você está animada para voltar para Seattle, sua vida normal? — perguntou, tentando puxar assunto.
Emma: Com certeza. Eu mal posso esperar para voltar para minha vida perfeita em Seattle. — digo fingindo animação, ironizando. — Ah, não, quase esqueci. Meus pais estão se separando, meu pai estava traindo a minha mãe, tendo um caso com a mãe do Topper, e agora ele pode ser, tipo, meu meio irmão. O que é no mínimo estranho, já que eu beijei ele mais de uma vez. — falei, demonstrando indignação.
JJ: Eu não quero detalhes. — falou, fingindo estar vomitando.
Ri de sua cara.
Emma: Como minha vida foi virar essa confusão em tão pouco tempo? — digo, mexendo nas pontas do meu cabelo.
JJ: Ei, ei. Pelo menos você tem a mim, certo? — colocou minha cabeça apoiada em seu peito.
Emma: Tenho? — pergunto, afinal estava um pouco desanimada.
JJ: Claro que tem. Você me tem desde o primeiro dia que te vi. — diz e eu sorri envergonhada.
Emma: Você vai ficar se gabando se eu disser que você também me tem desde o primeiro dia que nos vimos? — digo brincando.
JJ: Talvez. — riu.
Emma: Então, não. — brinquei e ele fingiu ficar bravo, mas logo depois riu junto comigo.
Ficamos até o fim da tarde conversando, ou apenas curtindo um dos nossos últimos momentos juntos.
Eu não sabia como iam ficar as coisas entre nós, relacionamento é distância é algo complicado, mas não impossível.
Hoje teria mais uma festa na praia, para minha alegria. Mas prometi para mim mesma que ficaria sóbria dessa vez.
JJ foi comigo até minha casa, para eu tomar um banho e trocar de roupa.
Chegando na sala, a única luz ligada era a da sala, significando que obviamente era onde meu pai estava.
Ryder: Emma, é você? — gritou, antes de ver eu me aproximando.
Emma: Claro, quem mais seria? — digo entrando na sala.
Meu pai olha para mim, percebendo um pouco depois a presença de JJ, que sorriu fraco, meu pai deu um sorriso quase imperceptível.
Emma: Eu vou tomar banho. — digo para JJ.
JJ: Ok, eu vou, apenas, esperar você aqui. — disse, com receio que meu pai fosse dizer algo.
Ri, e fui para meu quarto.
Tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos e coloquei um vestido curto e largo, afinal o dia foi quente, e a noite também estava.
Terminei de passar meu perfume, peguei minha bolsa indo até a sala, onde JJ estava.
Percebi JJ um pouco estranho, aliás, o clima estava meio estranho. Franzi a testa ao me aproximar.
Emma: O que aconteceu? — disse rindo.
JJ: Nada. — forçou um sorriso.
Obviamente eu estranhei a situação, mas não quis falar nada. Talvez fosse coisa da minha cabeça.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora