10

7.4K 482 23
                                    

Me afastei do formigueiro de gente, precisava de ar fresco. JJ não pode estar falando sério, de jeito nenhum. Me apoiei numa árvore, encostando minha cabeça num dos galhos.
Topper: O que você está fazendo aqui sozinha? — me viro olhando em sua cara.
Emma: Precisava de ar fresco.
Topper: Por quê? Alguma coisa aconteceu?
Emma: Não exatamente. — suspiro.
Topper: Ok. Você quer sair daqui? — olho desentendida. — Para conversar, ou só respirar um pouco?
Emma: É, pode ser. Eu só vou pegar uma bebida. — me afastei.
Fui até o bar comprar duas cervejas.
Enquanto eu esperava, me virei apoiada no balcão, olhando para a multidão de gente dançando e pulando.
Avistei JJ, fazendo graça com uma outra garota, que eu nunca tinha visto.
Eu, obviamente, não ligo para quem ele fica ou não. Mas isso só me faz acreditar ainda mais que ele tenha dito o que disse para mim para mais umas cinco meninas.
Barman: Aqui está. — me viro.
Emma: Valeu. — pego a sacola.
Voltei para onde eu estava antes com o Topper, ele estava lá, parado, observando alguma coisa.
Emma: Voltei. — digo cantarolando. — O que aconteceu?
Topper: Nada. — volta à realidade. — Para onde você quer ir?
Emma: Eu não sei. Você quem mora aqui, me mostre algum lugar legal. — digo rindo.
Topper: Tá bom. — ele sorri. — Ah, deixa que eu levo isso. — pega a sacola das minhas mãos.
Sorri agradecendo.
Ele me levou para um lugar bem afastado, mas era muito bonito. Um lugar calmo, de frente para o mar.
Topper: É aqui. — diz apontando para um deck de madeira.
Emma: É muito bonito, Topper. Obrigada por me trazer aqui. — digo sorrindo.
Topper: É um lugar especial para mim. — diz me ajudando a subir. — Às vezes gosto de ver o amanhecer daqui.
Emma: Deve ser lindo. — me sento no sofázinho com lençóis brancos e almofadas coloridas.
Topper: E é. — diz sentando do meu lado. — Você tem hora para voltar para casa?
Emma: Não. Avisei meus pais que dormiria na Kiara. — digo abrindo uma cerveja.
Topper: Você quer ver o amanhecer comigo?
Emma: Pode ser. Eu gostaria muito. — bebo um gole da cerveja e alcanço para ele a garrafa.
Topper: Tá bom. — sorri, pegando a garrafa da minha mão.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora