Pela manhã, acabei ficando em casa com JJ. Ficamos vendo algum filme, mas quando começou a escurecer, decidimos dar uma volta pela ilha. Eu me vesti, coloquei um cropped preto brilhoso e um short jeans.
JJ colocou uma regata e uma bermuda. Como alguém pode ficar tão bem com qualquer coisa? Que homem.
Combinamos com a Sarah de passar na sua casa para buscarmos ela, e então iríamos para o John B.
As luzes da casa dela estavam todas apagadas, somente a luz da frente acesa. Estranhamos, mas nos aproximamos com cautela.
Toquei a campainha, e em pouco tempo, Sarah apareceu, meio triste, mas sorriu ao nos ver.
Emma: Ei, amiga. Você está bem? — digo com a testa franzida.
Sarah: É, estou bem. — sorriu fraco. — Foi só uma briga aqui em casa.
Sorri fraco, enquanto abraçava ela, que desabou em meus ombros, chorando.
Apertei ela mais forte, para que ela se sentisse mais segura. Eu sabia como eram as brigas na família dela, sabia como ela se sentia depois.
JJ apenas me olhava, triste também. Sorri fraco para ele, que retribui.
Emma: Você quer ir para o John B ou quer conversar em outro lugar? — perguntei, afastando ela.
Sarah: Podemos ir para o John B. — sorri fraco, retribui.
No caminho, JJ foi fazendo coisas para deixar a Sarah mais feliz, e acho que funcionou. Quando chegamos no John B, ela já estava bem mais felizinha.
Fomos recebidos por John B e Pope, que estavam sentados na varanda.
Emma: Oi, meninos. — digo enquanto nos aproximávamos. — Bom ver vocês.
John B: Bom ver você em pé, Emma. — debochou, se referindo ao porre que eu tinha tomado aquele outro dia, afinal foi a última vez que nos vimos.
Estreitei os olhos, e o resto do pessoal riu.
Entramos cumprimentando todo mundo, e logo me joguei no sofá que estava ali. JJ sentou ao meu lado, colocando o braço em volta dos meus ombros. Encostei minha cabeça em seu peito.
O pessoal em volta se entreolhou, e Sarah fez biquinho, para demonstrar o quão feliz estava.
Sarah: Awn, que fofos. — disse sorrindo. — Por mais que eu ainda esteja um pouco brava por você não ter me contado que vocês tinham se beijado antes, tenho que admitir que vocês são muito fofinhos. — sorri envergonhada.
Pope: Vocês estão juntos então? — perguntou, arregalei os olhos com a forma que o Pope foi direto.
Emma: Não juntos, sabe? Só... — procurei palavras.
JJ: Só indo. — completou, olhando para mim e sorrindo.
Sorri de volta.
Pope: Quem foi que pensou que veria o JJ apaixonado algum dia? — brincou. — Então acho que sou o único solteiro aqui?
Emma: Ei, e quanto a Kie? — perguntei.
Ele desviou o olhar envergonhada, o que fez com que eu risse.
Pope: Eu não sei, ela nunca demonstrou nada. — falou triste.
Sarah: Falando na ela, onde ela está? — perguntou, com a testa franzida.
John B: O pai dela barrou ela. Não pode sair de casa. — olhei desentendida.
Emma: Será que todas as famílias de Outer Banks estão um caos? — brinquei, e eles riram em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...