Já estávamos na festa por algumas horas, meus pés estavam doendo de tanto dançar e eu já estava atordoada com a música em meus ouvidos.
Fui na rua pegar um ar, tinha algumas pessoas sentadas nos banquinhos em frente a casa. Eu me sentei afastada, afinal não conhecia ninguém.
Eu não via JJ há um tempo, o que estava me deixando preocupada. Senti meu celular vibrar em meu bolso, além das chamadas não atendidas do meu pai e das mensagens da minha mãe, era o Topper me ligando.
Não sei se era uma boa hora para atender, mas não queria deixar ele preocupado.
Emma: Oi. — atendi sorrindo.
Topper: Emma? Finalmente. Onde você está? — pensei se deveria dizer que estava com o JJ. A resposta era obviamente não.
Emma: Por aí, sabe? — falei.
Topper: Por aí? — perguntou irônico. — Foi algo que eu disse? Você está me evitando? Eu estou sentindo que está.
Emma: Não estou te evitando. Eu só precisava de um tempo. Mas eu vou para Outer Banks amanhã, ok? — o silêncio permaneceu na linha.
Topper: Voltar? Você não está aqui?
Emma: Longa história, Topper. Mas eu volto logo, se cuida. — desliguei.
Eu odeio explicar as coisas por telefone, e ainda mais quando me fazem milhões de perguntas. E, além do mais, ia ser difícil responder as perguntas dele sem mencionar o JJ. Eu posso explicar quando eu voltar.
Coloquei meu celular no bolso de novo, e me virei para onde a festa estava acontecendo.
Finalmente vi JJ, ele estava saindo de um canto de mãos dadas com alguma garota, e logo se despedindo dando um beijo em sua bochecha.
Revirei os olhos e suspirei fundo. Em outras situações eu não ficaria brava, mas com ele é diferente. Enfim, o que eu posso fazer? Eu ainda estou tentando descobrir.
Ele ficou conversando com alguns rapazes, até que veio em minha direção.
JJ: Oi. — diz correndo em minha direção, vindo me abraçar.
Emma: Sai. — empurrei ele, que me olhou desentendido.
JJ: Esse aqui é o meu amigo, Andrew. — olhei para o menino que estava parado na minha frente.
Ele acenou para mim, e eu sorri como cumprimento.
JJ: Você parece meio entediada, quer ir embora? — perguntei me olhando.
Emma: Tanto faz. — respondi séria, também olhando para ele.
JJ: Acho que a resposta é sim. — diz se levantando do banco. — Vou ali me despedir do pessoal.
Foi se afastando de mim e do seu amigo, que permaneceu ali.
Andrew: Vocês são fofos juntos. — diz se sentando ao meu lado.
Emma: Nós não estamos, você sabe, juntos. — falei meio sem jeito.
Andrew: Bom, eu não sei você, mas eu percebi o jeito que ele olha para você. — arregalei os olhos.
Quase me engasguei sem nem estar tomando nada.
Emma: Não, claro que não. — disse envergonhada.
Andrew: Eu já vi ele olhando para outras garotas antes, e nenhuma fazia os olhos dele brilharem desse jeito. — deu um gole em sua bebida. — A última vez que ele olhou para alguém assim, o coração dele se partiu.
Emma: Eu não sabia. — falei, surpresa. — Ele não fala muito sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...