Estava na cozinha procurando por alguma coisa minha, não lembrava muito bem se eu havia trazido algo meu para cá.
JJ: Ei. O que você está fazendo? — entrou no cômodo.
Emma: Só... procurando por algo meu. — falei, sem olhar para sua cara.
JJ: Olha, Emma, você não contou para eles o que aconteceu, mas eu sei o que está acontecendo. E eu não vou deixar você aqui sozinha com todos esses problemas para resolver. — falou com sinceridade.
Emma: Você não precisa ficar, JJ. Eu consigo resolver sozinha. Vá se divertir. — falei, exausta.
JJ: Emma, isso é sobre mim também. — se aproximou. — E por mais difícil que esteja para você entender isso agora, eu te amo! E preciso estar aqui para você, preciso que você acredite que nós podemos voltar a ser o que éramos antes. E eu vou abrir mão de alguns dias de diversão, se isso significa fazer você entender como eu me sinto sobre você. — ele desabafou. E eu estava em choque, não esperava que essas palavras sairiam de sua boca agora, principalmente um "eu te amo" tão sincero em meio à outras declarações.
Emma: Se está falando sério, eu vou precisar do seu apoio hoje quando eu for falar com meu pai. — falei em tom baixo, com receio.
JJ: Eu falo sério. Vamos lá. — sorriu.
Nós então nos despedimos do pessoal que estava na varanda conversando, e seguimos nosso caminho até minha casa.
Ao nos aproximarmos da casa, notei meu pai sentado na varanda, seu olhar brilhou ao me ver. Ele se levantou.
Ryder: Emma! Finalmente. — falou, aliviado. — Eu estava preocupado com você.
Emma: Estava, é? — ironizei.
Ryder: Qual é, Emma. Você sumiu ontem à noite, saiu sem rumo... quer dizer, me parece que você tinha um rumo. — se referiu ao JJ, que estava ao meu lado. — O que ele está fazendo aqui?
Emma: Eu pedi para que ele viesse comigo. — falei, o encarando com um olhar irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...