37

4.5K 337 28
                                    

JJ me largou na porta de casa, me despedi dele com um abraço apertado e ele me desejou boa sorte. Eu de fato precisava, fiquei criando coragem enquanto esperava ele se afastar e sumir de visto.
Suspirei fundo e abri a porta. Nenhum sinal do meu pai na entrada, fui caminhando devagar até a sala e lá estava ele. Sentado, com uma papelada em sua volta, tomando uma xícara de café.
Emma: Pai. — falei baixinho, mas foi o suficiente para que ele escutasse.
Ryder: Filha. — falou surpreso, levantando do sofá deixando alguns papéis cairem, mas não se importou e veio me abraçar.
Emma: Pai, desculpa. — sabe quando você faz a merda, e só quando vê a cara de desespero dos seus pais se arrepende? então.
Ryder: Está tudo bem, filha. — deu um beijo no topo da minha cabeça, enquanto ainda me abraçava.
Espera aí, espera aí. Ele realmente não me xingou e ordenou que eu ficasse no meu quarto pelos próximos dez anos? Ok, eu estou definitivamente muito surpresa.
Emma: Eu não pensei antes de fazer. Desculpa se preocupei você e a mãe. — digo, efetivamente.
Ryder: Só não faça isso de novo, está bem? — assenti com a cabeça. — A propósito, onde que você estava?
Imagino que ser honesta e contar o que realmente aconteceu seja a melhor opção agora, não quero mais confusões como essas.
Emma: Por mais que você tenha pedido para eu me afastar deles, eu acabei indo para uma cidade vizinha aqui com um deles. — falei olhando em seus olhos, para ver sua reação.
Ryder: Por mais que eu não goste nada disso, talvez tenha sido um erro mandar você não falar com eles. — desabafa. — São seus amigos, acabei me deixando levar pela emoção do momento.
Sorri fraco, ele fez o mesmo.
Emma: Onde está a mãe? — digo, me dando conta de que ela não apareceu.
Ryder: Sua mãe? Ela teve que, resolver alguns problemas em Seattle. — franzi a testa.
Emma: Que tipo de problemas, que ela não podia resolver daqui? — questionei.
Ryder: Você sabe, problemas na empresa, são mais fáceis lidar pessoalmente. — agora ele evitava fazer contato comigo.
Olhava para ele, ainda não convencida de sua resposta.
Ryder: Ela vai querer que você ligue para ela. — deu um beijo na minha testa, caminhando para o lado oposto ao que eu estava.
Emma: Eu vou, pode deixar. — falei, desconfiada.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora