11

6.8K 477 22
                                    

Topper e eu ficamos conversando por horas, não nos víamos há um tempo, tínhamos bastante para conversar. Ele me contou um pouco sobre sua vida aqui, contei um pouco sobre a minha vida lá. Quando nos demos por conta, já estava amanhecendo.
Topper: Vamos brindar à isso. — abre o champanhe.
Emma: Vamos. — ri.
Encostamos nossas taças, e logo depois, demos um gole.
Desci do deck que estávamos e peguei um pano para esticar na areia da praia, Topper se sentou e eu me deitei encostada em seu peito.
Ficamos observando o sol nascer, a vista era realmente muito linda.
Acabei adormecendo, e acordando com as vozes de algumas pessoas que passavam por ali. Me dei conta, que dormi nos braços de Topper. Arregalei os olhos.
Topper: Acordou? — diz sorrindo.
Levanto meu olhar até seu rosto.
Emma: É, eu acho. — esfrego meus olhos. — O que aconteceu? — me refiro sobre nós.
Eu bebi um pouco demais ontem à noite, não lembrava muito bem exatamente onde eu estava, ou o que tinha acontecido.
Topper: Entre nós? — pergunta e eu concordo. — Entre nós, nada. Você não estava muito bem,  então não tentei nada.
Emma: É... Obrigada por isso. — levantei um pouco zonza, tampando a luz do sol com minha mão.
Topper: Por nada. — balança a cabeça. — Você quer comer alguma coisa?
Emma: Eu gostaria água. — ele concorda enquanto se levanta.
Fomos até sua casa, para buscar água.
Enquanto estávamos entrando pela porta, avistamos sua mãe descendo as escadas.
Cynthia: Oi, Emma. Quanto tempo não vejo você. — diz surpresa.
Emma: Oi, tia Cynthia. — sorri para ela, a mesma me deu um abraço.
Cynthia: O que você veio fazer aqui? — olho para Topper, esperando que ele responda.
Topper: Viemos buscar água.
A mãe dele olha desconfiada, fomos em direção a cozinha, mas a mãe dele interrompe.
Cynthia: Topper, posso falar com você rapidinho? — Topper caminha até ela.
Eu fiquei parada esperando, mas logo ele se aproxima.
Emma: O que ela queria?
Topper: Ela pensou que você tinha passado à noite aqui. — abre a geladeira. — E entrar pela a porta foi só uma encenação para disfarçar.
Não consegui segurar a risada, e Topper em seguida riu comigo.
Emma: Você jura? — digo rindo.
Topper: Juro. — me alcança uma garrafa da água rindo.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora