33

4.7K 342 17
                                    

Emma: Me parece o lugar que você traz todas suas garotas. — disse.
JJ: Qual garotas? — se fingiu de sonso.
Emma: Você sabe, as garotas que você fica por aí.
JJ: Você acha que é? — tenta me irritar.
Emma: Eu não sei o que você faz com suas ficantes. — digo me virando em sua direção.
JJ: Eu nunca trouxe ninguém aqui. — fiquei surpresa com sua resposta. — É um lugar que eu costumava ficar depois de brigar com meu pai, ou quando eu precisava pensar um pouco. É um lugar muito especial para mim.
Emma: Você quer conversar sobre seu pai? — perguntei, queria que ele se sentisse bem naquele momento, ainda mais depois do que descobri.
JJ: Não tem muito o que falar, minha mãe passou minha infância inteira me dizendo coisas horríveis, me xingando, colocando a culpa em mim pelas atitudes do meu pai. Nós costumávamos morar aqui. Nunca fomos uma família muito unida ou feliz, minha mãe vivia dizendo que um dia eu iria acordar e ela não iria mais estar, que ela iria embora, e um dia ela foi. — percebo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. — Foi um choque para mim, que nunca pensava que isso iria acontecer. E então, meu pai decidiu se mudar para Outer Banks, na esperança de recomeçar. Mas, obviamente deu tudo errado, ele começou a se drogar e ficar bêbado o tempo todo. E quando chegava em casa, me batia, me culpava por minha mãe ter nos deixado. — ele fechou os olhos suspirando fundo.
Emma: JJ, eu sinto muito. — disse na tentativa de reconforta-lo, mas é bem difícil saber o que dizer numa situação como essa. — Eu não tinha ideia.
JJ: Tudo bem. — sorriu fraco. — Eu nunca falo sobre isso para não parecer fraco.
Emma: Falar sobre isso não vai te fazer parecer fraco. — disse com meus olhos cheios de lágrimas.
JJ: Eu não quero que você chore, tá bom? — disse ao me ver praticamente chorando. — São meus problemas, e eu aprendi a lidar com eles.
Emma: Ah, JJ, vem cá. — dei um abraço forte nele, fazendo com que o mesmo desmoronasse em meus braços. — Vai ficar tudo bem. — disse limpando as lágrimas de seu rosto, enquanto sorria fraco.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora