38

4.5K 326 45
                                    

Estava sentada na varanda naquela entediante tarde, meu pai saiu para resolver algo com Ward Cameron, pai da Sarah. E, minha mãe, eu sei lá, liguei para ela e a mesma atendeu estranha, dizendo que tinha que desligar, mas que estava feliz em saber que eu estava bem.
A brisa do mar chegava até mim, fazendo com que eu quisesse ir dar uma volta pela praia, mas logo lembrando que meu pai havia proibido que eu saísse de casa hoje.
Tudo o que eu queria era um dia tranquilo, com meus amigos. Não tive a oportunidade de contar para a Sarah e a Kiara o que aconteceu, e sei que elas estavam loucas para saber. As mais de cem mensagem que elas deixaram em meu celular, foram o suficiente.
Além de estar confusas sobre meus
sentimentos pelo JJ, ainda havia o Topper. É uma montanha russa de sentimentos, e eu não consigo entender eles.
Para minha sorte, alguém veio animar minha tarde tão vaga.
Topper: Olha quem apareceu. — levanto o olhar, percebendo o mesmo se aproximar. — Finalmente.
Sorri, como cumprimento.
Emma: E aí, Topper? — digo brincando, fazendo ele rir.
Topper: Senti sua falta. — veio cada vez mais perto, até que finalmente selou seus lábios no meu.
Emma: Eu também. — disse sem ao menos saber se aquilo era verdade. — Mas, e aí, o que me conta de novo?
Topper: Eu estava esperando que você me contasse, afinal, é você quem parece ter novidades. — olhei para a paisagem em nossa frente, pensando se deveria contar para Topper. — Você ficou três dias fora de Outer Banks, sem me avisar, sem avisar a Sarah, e principalmente, sem avisar sua família.
Suspirei, falando dessa forma, posso imaginar como ele tenha se sentido.
Emma: Foi mal. — sorri fraco, colocando minha mão com a sua. — Foi meio sem pensar, eu precisava respirar um pouco.
Topper: Eu fico feliz que você esteja bem. Me deixou preocupado. — mexeu em seus cabelos. — Onde você foi?
Emma: Eu fui para uma cidade vizinha. — Topper olha surpreso.
Topper: Sozinha? — essa era a pergunta que eu mais temia, por saber que não conseguiria mentir para ele.
Emma: Bom, não exatamente. — falei com receio. — Eu estava com JJ. — falei atenta em sua reação.
Ele apenas piscou por alguns segundos, franzindo sua testa, parecia tentar falar alguma coisa, mas não conseguia.
Emma: Topper? Fala alguma coisa. — digo preocupada.
Topper: Enquanto eu estava aqui preocupado com você, você estava dando para um Pogue? — estreitei os olhos.
Emma: Não estava "dando" para um Pogue. — faço aspas com as mãos. — Eu estava apenas saindo com um amigo.
Topper: Amigo, é? — raiva agora era aparente em seu tom de voz. — Você age como se não soubesse quem esses Pogues são, né? Ele só quer te comer, Emma, só isso. — olhei incrédula para sua cara, não podia acreditar que estava ouvindo aquelas palavras.
Emma: Como é que é? — falei irritada, enquanto Topper passava as mãos em seus rosto. — Você deveria cuidar a maneira que fala de outras pessoas, Topper. Você não é melhor que ninguém aqui.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora