25

5.2K 361 23
                                    

Finalmente saímos daquele lugar, respirei aliviada. Um pouco surpresa, um pouco sem entender.
Emma: Ok, você tem algumas coisas para explicar. — me olhou atento, enquanto caminhávamos. — Primeiro, seu tio é dono de uma espécie de bar, e é rico?
JJ: Eu não diria rico, mas vive bem. — se explicou.
Emma: Ok, sua família mora por aqui? Ou o que seu tio estava falando quando disse "avisa seu pai que não esqueci"? — fiz aspas com as mãos.
JJ: Coisas de família. — deu de ombros.
Emma: E você não vai me contar o que é?
JJ: Porque eu deveria? — arqueei a sobrancelha.
Emma: Você não deve, mas pensei que quisesse. — falei como se fosse óbvio.
JJ: Eu não quero. — falou sem nenhuma reação.
Emma: O que aconteceu com você, hein? — perguntei irritada. — Ficou totalmente diferente quando saiu de lá.
JJ: Não é nada. — falou em um tom meio agressivo.
Franzi a testa, e revirei os olhos meio brava. Eu odeio quando agem assim, eu não o que aconteceu e ele não quer me falar. E agora eu estou parecendo uma idiota por me preocupar, mais uma vez.
O caminho inteiro, ficou um silêncio. Ele não falou mais nada, e eu que não ia. Quando chegamos na frente de uma pousada meio abandonada, ele apenas fez um sinal mostrando para mim que era ali.
Ele estava reservando um quarto, enquanto eu olhava para as paredes observando os quadros de paisagem, alguns era daqui, outras das cidades vizinhas e até de Outer Banks. Eram linda fotografias.
JJ: Emma! — chamou minha atenção, em tom amigável dessa vez.
Olhei para ele esperando que o mesmo me falasse o que queria.
JJ: Vamos, eu já terminei. — esticou suas mãos, me chamando. Mas eu ignorei, apenas caminhei até o elevador o deixando para trás.
Ele entrou em silêncio ao meu lado no elevador. E permanecemos assim até chegarmos no nosso andar e caminharmos para nosso quarto. Quando abrimos a porta, demos de cara com um quartinho bem simples, mas aconchegante e fofo. Tinha apenas uma cama de casal, um guarda roupa, uma cômoda com algumas gavetas, duas poltronas, um cabideiro e por fim um banheiro. Pendurei minha mochila e tirei os sapatos, caminhando até o tapete que era macio. Sensação boa. Olhei até a janela, a vista era apenas árvore e plantas, parecia a parte de trás da pousada.
JJ: Eu peguei esse quarto com uma cama só para não ficar muito caro. — finalmente quebrou o silêncio, mas eu ainda estava um pouco sentida com ele.
Emma: Tanto faz, JJ. — falei sem nem ao menos olhar em sua cara. — Eu vou tomar um banho.
Ele apenas assentiu enquanto eu pegava minha mochila e ia em direção ao banheiro, que era bem pequeno por sinal.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora