Me separei de Topper assim que entramos nos bastidores, caminhei até a Sarah, que estava sentada em uma cadeira. Assim que cheguei até ela, me joguei na cadeira vazia que estava ao seu lado. Bufei.
Sarah: Como foi lá, amiga? — perguntou.
Emma: A mulher me bombardeou de perguntas que nem eu mesma sabia responder. — ela riu.
Sarah: Eu estou exausta, quase fiquei cega com essa tanto de flashes na minha cara. — olhei para ela, concordando. — Tive que responder um monte de perguntas também. — ela pensou um pouco. — Eu sei que você está cansada, mas vai ter que responder a minha pergunta.
Olhei para ela, atenta.
Sarah: Por que diabos você estava com Topper? — sorri fraco.
Emma: Adivinha? Meu pai, por alguma razão que eu não consigo entender, me obrigou a vir com ele. — Sarah franziu a testa.
Sarah: Do nada? — assenti. — Estranho isso.
Sorri fraco.
Sarah: De qualquer forma, festa lá praia ainda está de pé? — pergunta esperançosa.
Fiz cara feia, o que deixou ela desapontada.
Emma: Acho que não tem problema se eu não for. — digo, para ver sua reação.
Sarah: Cala a boca! — me deu um tapa no braço. — Você vai ir sim. Qual é?
Ri de sua cara.
Estava esperando Sarah se despedir de algumas pessoas, o que eu já tinha feito.
Coloquei minha bolsa em meu ombro. Meu pai se aproximou.
Ryder: Onde você pensa que vai? — fala ainda caminhando.
Emma: Embora. — respondi, olhando em sua cara.
Ryder: Quem disse? — olhei para ele, de testa franzida.
Emma: Eu disse. — ele me olhou sério. — Eu já fui lá, fingi um sorriso, respondi as perguntas, tirei foto com o Topper, que por algum motivo, você queria. Já fiz minha parte aqui, então, estou indo. — antes que ele pudesse me responder, dei o fora de lá.
Decidi esperar pela Sarah na saída dos fundos, meu pés já estavam doendo do salto, eu só queria colocar um short e um top.
Quando a Sarah apareceu, agradeci mentalmente. Meu pai conseguiu estragar meu dia, mas não vou deixar ele estragar minha noite.
O motorista nos deixou na frente da minha casa, havia pedido para Sarah, pois queria trocar de roupa.
Foi o que eu fiz, rapidamente coloquei um short jeans escuro com um top branco de renda, e uma sandália, finalmente.
Chegamos na festa, cumprimentando algumas pessoas, e procurando por nossos amigos.
Sarah: Você quer beber? — perguntou, falando no meu ouvido, por conta do barulho que havia ali.
Assenti com a cabeça, e então ela se afastou. Andando mais um pouco, avistei eles sentados num tronco de árvore que estava no chão. Me aproximei sorrindo deles, que sorriram assim que notaram minha presença.
Emma: Oi, gente. — disse me sentando ao lado deles.
Kiara: Oi. Como foi, amiga? — suspirei fundo.
Emma: Sinceramente? — perguntei. — foi horrível. Quase fiquei tonta com os flashes, e tive que responder perguntas que nem eu mesma sabia as respostas.
JJ: Vida difícil essa de celebridade, não? — debochou com o Pope, pois ele se encontrava mais próximo dele.
Estreitei os olhos, não estava com muita paciência para qualquer tipo de brincadeira.
John B: E a Sarah? Não está com você? — perguntou, ao notar que ela não estava lá.
Emma: Ela foi pegar bebida para nós. — sorri fraco, e ele apenas assentiu.(❁)
meu deus, 5k de views gente.
muito, muito obrigada por acompanharem a minha fanfic.
eu to muito feliz, juro, não consigo nem acreditar, to chorando aq
amo muito vocês, obrigada pelo apoio e por tudo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...