49

4.2K 322 24
                                    

Sarah se aproximou sorridente, com dois copos vermelhos de plástico na mão.
Sarah: Para você. — diz sorrindo, me entregando o copo. Sorri como agradecimento. — E para mim. — deu um gole, abrindo seus braços.
Rimos dela. Eu dei um gole na minha bebida, tudo o que eu precisava depois desse dia estressante.
Depois de beber um quantidade significante de álcool, podia se dizer que eu estava levemente alcoolizada. Mas eu não queria fazer nada que eu não fosse me lembrar ou me arrepender, então eu fiquei na minha.

POV JJ:
JJ: Ei, você está bem? — me abaixei, ficando na altura que Emma, sentada, estava.
Assentiu com a cabeça, meio devagar.
JJ: Você tem certeza? — ri irônico, eu sabia que ela não estava bem. — Você quer alguma coisa?
Emma: Eu estou com frio. — falou, com um pouco de dificuldade e sua voz um pouco enrolada.
JJ: Ok. — tirei meu moletom. — Aqui, coloca isso. — pegou de minhas mãos, ela tentou colocar, mas sei lá o que ela fez, acabou ficando preso na minha cabeça junto dos seus braços.
Ela começou a rir, e eu logo ri junto.
JJ: O que você fez? — digo tentando ajudar, ela tinha colocado os braços no lugar da cabeça, e a cabeça no lugar braços, por isso não estava conseguindo. — Pronto. — digo, assim que coloquei o moletom. Dessa vez, da forma certa.
Emma: Você é tão fofo, não é? — ela colocou as mãos em meu rosto. — Mas eu não quero ir embora.
JJ: Eu não vou te levar embora. Eu estou só cuidando de você. — digo olhando para ela preocupado.
Emma: E quem disse que eu preciso que você me cuide? — falou com dificuldade de deixar seus olhos abertos.
Apenas ri, afinal sabia que ela não estava consciente e não sabia o que estava falando.
Emma: Você está me cuidando por que quer me beijar de novo, né? — disse rindo maliciosa.
O pessoal rapidamente olharam em nossa direção, desentendidos. Fechei os olhos, respirando fundo, sabia que eles ficariam chocados.
Kiara: Ei, ei, ei. O quê? — perguntou sem acreditar.
John B: Eu ouvi certo, ou...? — diz olhando para Sarah, que estava de boca aberta.
Sarah: Emma, sua filha da puta, você não me contou nada. — diz gritando, ainda de boca aberta.
Pope: Eu estou chocado, eu imaginei que aconteceria uma hora, mas estou chocado. — diz olhando para nós.
Emma ao perceber o que tinha dito, arregalou os olhos.
Emma: Ops. — falou baixinho para mim.
JJ: Tá tudo bem. — não queria que ela se sentisse culpada, ou ficasse triste. — Podemos falar disso depois? Não acho que agora seja um bom momento. — falei baixinho, tentando impedir Emma de ouvir.
John B: Nós deveríamos ter falado disso antes, não é, Pope? — diz. — Somos irmãos, cara.
JJ: Eu sei disso, e eu explico depois, tá bom? — digo sem paciência.
Emma então se levantou, e saiu correndo em direção ao mar. Sem nem olhar para trás.
Eles me olharam, esperando que eu fosse atrás dela, o que eu obviamente faria.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora