69

3.4K 254 15
                                    

Passei a tarde em algumas boutiques na companhia de Cynthia, e para ser honesta, não foi tão ruim assim, mas também não foi a melhor coisa do mundo. Ela até que foi legal comigo, e eu não ia ficar ignorando ela.
No fim acabei escolhendo um vestido de viscose verde, sem mangas e com alças de amarração, com decote de coração e detalhes de babados, sem manga. Tenho que admitir que foi a combinação perfeita, o vestido vestiu perfeitamente em mim. Acabamos comprando.
Na volta, deixei minhas sacolas com Cynthia, que iria para casa, enquanto eu iria em direção aos meus amigos. Nos despedimos, observei a mesma se afastar, enquanto eu caminhava na direção oposta.
O dia estava bem tranquilo, sol forte e vento leve. Parei para comprar um sorvete enquanto caminhava até a praia.
Eles estavam todos lá, sentados, rindo e bebendo.
Sorri ao me aproximar.
Pope: Finalmente. — brincou, ao me ver aproximando. — Chegou bem na hora certa. — se referiu ao pôr do sol, que estava começando.
Emma: Oi gente. — falei animada, fazendo com que todos que já estavam olhando para eu, sorrissem.
Meu olhar se encontrou com o de JJ, que apenas sorriu fraco, fazendo com que eu retribuísse, sem graça.
Sarah: Você demorou uma vida. — falou rindo, me fazendo rir enquanto sentava.
Emma: Você sabe, foi difícil achar a combinação perfeita. — ri.
Kiara: E você achou? — perguntou.
Emma: Achei. — sorri. — E vocês acharam?
Kiara: Minha mãe escolheu um qualquer. — deu de ombros.
Sarah: É, Rose escolheu o meu. — falou junto de Kiara.
John B: Podemos falar sobre algo que todos entendemos? — brincou.
Rimos.
Ficamos então observando o pôr do sol, era algo que eu gostava muito de fazer.
A vibe estava muito boa, e assim que a noite caiu, fomos todos até a casa de John B.
Estávamos na varanda, curtindo o início do verão, em meio a várias risadas.
John B: Você não vai beber nada, Emma? — perguntou, ao me ver distraída olhando para parede.
Emma: Ah, não. — voltei à realidade. — Não estou no clima. — sorri fraco.
Kiara: Algo aconteceu? — perguntou.
Emma: Nada, na verdade. — meu olhar foi até o de JJ, que parecia atento na conversa. — Só...pensando. — desviei o olhar. — Eu vou pegar uma água.
Me levantei, indo até a cozinha. Eu não sei, de alguma maneira ficar no mesmo ambiente que o JJ estava me sufocando. Me apoiei na mesa, respirando fundo, logo me sentei na cadeira.
Toda essa situação me faz pensar em milhares de coisas, e eu odeio pensar demais.
Ouvi alguns passos, que me fizeram voltar a realidade. Levantei o meu olhar, e não era ninguém mais e ninguém menos do que ele, JJ.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora