92

2.7K 128 45
                                    

Assim que terminamos de organizar as coisas, saímos em direção à praia. O dia estava tão lindo que nem parecia real, ainda mais estando com pessoas que me fazem tão bem. Eles me fazem esquecer tudo o que acontece em minha volta, e isso é muito bom, mas é terrível ter que voltar à realidade depois disso. Conforme íamos nos aproximando da praia, podíamos ver que havia bastante pessoas, e tocava uma música alta, estava rolando algum tipo de festival pelo o que parecia. Sarah e Kiara ficaram animadas, e começaram a andar mais rápido para chegarem logo.
Sarah: Nós escolhemos o dia perfeito para vir à praia. — falou animada. Rimos.
John B: E eu acho que devemos comemorar bebendo. — disse, enquanto abria uma garrafa de cerveja. JJ riu e abriu outra garrafa em seguida.
Pope: Eu queria ter amigos que não fossem alcoólatras. — brincou.
Emma: Você devia relaxar às vezes, Pope. Curtir um pouco. — falei e ele me olhou sério, mas logo riu.
Chegamos na areia da praia e arrumamos nossas coisas, havia um vento leve na beira da praia e o mar estava calmo. Nos sentamos nas cadeiras e abrimos nossas cervejas, tudo estava perfeito.
JJ: Às vezes eu queria que a vida fosse assim todos os dias, sabe? — JJ comentou. — Ficar de boa, surfando o dia todo, curtindo com meus amigos e longe de casa.
Emma: Parece perfeito. — sorri fraco, ele retribuiu.
Kiara: Realmente, às vezes tudo o que eu quero é fugir para algum lugar bem longe, e recomeçar tudo de novo. — disse. — Mas... sei que não conseguiria ficar longe de vocês.
Todos sorrimos. E é verdade, eles são próximos desde sempre, sempre fizeram tudo juntos e muitas vezes foram sua única família e eu admiro muito isso na amizade deles todos.
De repente, a música do fundo que antes era alta e agitada, mudou para uma que era calma e lenta. John B e Sarah se olharam, ele pegou a mão dela, convidando para dançar. Sarah sorriu e aceitou o convite. Todos ficamos meio sem saber o que fazer, aliás eles eram os únicos que namoravam entre nós. Pope estava incomodado, talvez por não ter coragem o suficiente para chamar Kie para dançar também. Mas assim que olhei para JJ, ele já estava me olhando, com um olhar um tanto quanto curioso. Olhei para ele desentendida, e então o seu olhar foi até Sarah e John B que dançavam romanticamente, e voltou para mim. E então eu entendi. Ele estendeu a mão, fiquei um pouco hesitante em aceitar, mas eu realmente queria muito. Portanto, estendi minha mão, fazendo com que as nossas mãos se encontrassem, levantei da cadeira e deixei que ele me levasse.

oi gente, voltei! primeiro quero agradecer pelos 300k de views, nunca imaginei que minha fanfic ia alcançar esse tanto de gente e sou muito grata por isso. segundo, eu gostaria de me desculpar pelo tempo que fiquei sem atualizar, estava passando por alguns momentos difíceis e as coisas estavam bem complicadas, mas agora voltei e planejo voltar a postar aqui com frequência para vocês. mais uma vez obrigada, sou muito muito grata por cada um de vocês que acompanham e interagem com a fanfic, muito obrigada <3333

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora