32

4.7K 343 5
                                    

Assim que viramos a rua, decidi quebrar o silêncio.
Emma: Andrew é um cara legal. — falei enquanto caminhávamos.
JJ: É, eu sei. Somos amigos desde pequenos. — sorriu. — Ele me ajudou em muita coisa, praticamente um irmão mais velho.
Emma: Fico feliz em saber disso. Especialmente depois... — parei de falar. Eu ia comentar sobre as coisas que Andrew havia me dito, mas lembrei que não havia comentado sobre elas com JJ.
JJ: Depois? — me olhou, curioso.
Emma: Olha, JJ — tentei explicar quando vi que não existia outra saída. — Andrew me contou que você tinha alguns problemas sua família e tudo mais. Eu realmente gostaria que você conversasse comigo sobre isso, mas só se você se sentir confortável. — Sua expressão rapidamente mudou, ficando meio triste.
Ele não falou mais nada, e eu não queria parecer chata ou pressionar ele a fazer nada que ele não quisesse.
Estávamos a uma rua da nossa pousada, eu estava pronta para seguir reto o caminho, mas JJ segurou na minha mão, me puxando para alguma outra direção.
Emma: JJ, o que você está fazendo? — digo sendo puxada. — A pousada é para o outro lado.
Ele não respondeu, apenas me levou para uma estrada de areia, que tinha uma porteira escrito "Propriedade privada" "Entrada proibida" essas coisas assim. Olhei para ele desentendida, e o mesmo soltou uma risadinha, como quem estava se divertindo com isso.
Emma: A gente não pode entrar aqui. — disse parando em frente a tal porteira. — Você não consegue ler?
JJ: Ei, Emma, qual é? — se aproximou de mim. — Isso aqui era pra ser uma aventura.
Emma: Tem como a gente se aventurar por aí sem invadir propriedades privadas? — perguntei e ele riu.
JJ: E qual seria a graça? — fez biquinho. — Além do mais, tem algo que eu quero te mostrar. — Olhei para ele desconfiada, e então ele só me puxou, me ajudando a pular o portão.
Depois da porteira, tinha uma lomba ainda de areia em direção para um morro meio escondido por conta do mato.
O caminho era tranquilo, mas a escuridão estava me incomodando um pouco, então fiquei sempre próxima ao JJ.
Meu celular tocou com notificação, era um snap da Sarah, ela e a Kiara sentadas com cara de entediadas e a legenda dizia "Onde você está?"
Tirei uma foto com flash do JJ caminhando, como forma de resposta e guardei meu celular no bolso novamente.
JJ parou quando chegamos no topo do morro, então ele esticou seu braço me ajudando a manter o equilíbrio e sentar na ponta do morro com ele.
Emma: Nossa, a vista aqui é linda. — digo me sentando, admirando a vista.
Dava para ver toda a cidade lá, os carros passando na rua e a iluminação da cidade que refletia no lago.
JJ: Eu amo esse lugar. — diz admirando a vista junto comigo.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora