Depois de caminharmos um pouco, chegamos no nosso lugar. Quer dizer, já foi o nosso lugar, hoje não é mais. Depois que tudo aconteceu, não consigo pensar nesse lugar como nosso.
JJ: Está tudo bem para você ficar aqui? — ele perguntou.
Assenti, mesmo não sendo o ideal, era tudo o que eu pensava. Tivemos bons momentos aqui.
Suspirei fundo enquanto sentava uma das pedras que tinham ali.
Emma: Eu só queria que as coisas voltassem a ser como eram, sabe? — comentei, JJ sentou-se do meu lado. — Quando eu vim para cá a primeira vez, antes dos meus pais se separarem, antes de toda essa confusão começar...
JJ: É... aquele verão foi confuso, mas muito bom, em algumas partes. — sorri, lembrando dos nossos momentos.
Emma: Você acha que estaríamos juntos até hoje se nada tivesse acontecido? — arrisco a pergunta.
JJ: Eu sinceramente não sei. Talvez sim, talvez não. — concordei.
Assistimos o sol se pôr em silêncio, a vista era a coisa mais linda do mundo. Por um minuto esqueci de tudo, apenas me concentrei em estar ali e absorver as boas energias que estavam pelo local.
Um ar gelado invadiu a nossa volta quando o sol havia ido embora. Por mais que não quiséssemos, sabíamos que era hora de irmos.
JJ se ofereceu para me levar até em casa, mas disse que preferia ir sozinha. Precisaria voltar para casa algum dia, mas não tenho esperanças de conversar com meu pai, na verdade eu nem quero.
Ao me aproximar de casa, percebi as luzes da externas da casa todas apagadas, e as internas também. Estranhei mas ao mesmo tempo agradeci a hipótese de que meu pai talvez não estivesse em casa.
Depois de trancar a casa, fui para meu quarto, tomar um banho e colocar o pijama. Estava escolhendo algo no notebook para assistir, quando ouço leves batidas na porta do meu quarto e assisto ela se abrir lentamente.
Era meu pai.
Ryder: Emma, imaginei que tivesse chegado. — falou, apenas o encarei. — Olha, Emma, eu queria pedir desculpas, fiz coisas das quais não me orgulho, coisas que não pensei antes de fazer... eu não tinha ideia do quanto você gostava dele ou do quanto ele significa para você. Eu não espero que você me desculpe, não sei se serei capaz de recompensar você algum dia... só quero que saiba que sinto muito, espero que algum dia, você me veja como seu pai novamente. — ficou parado por um minuto antes de fechar a porta, mas logo ela se abriu novamente. — Ah e, Ward comentou sobre Sarah passar o fim de semana fora com seus amigos, está livre para ir se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you and me - JJ Maybank
Teen FictionEmma Fontine é uma adolescente de 16 anos, que vive em Seattle. Durante suas férias de verão, como combinado com seus pais, ela passaria suas férias inteiras em Outer Banks. Ela é de uma família rica, que tem contatos e relações com outras famílias...