17

6.1K 445 6
                                    

Emma: Você tá me zoando, JJ? — digo revoltada. — Porque você fez isso, porra?
JJ: Eu salvei a vida dele, Emma. — diz gritando. — Isso que eu fiz.
Emma: Para de gritar comigo. — digo com raiva no meu tom de voz.
Sarah: JJ, você ia matar ele. — diz assustada.
Pope: Puta que pariu. — diz nervoso.
John B veio em nossa direção, meio fraco.
Sarah: Amor. — Sarah corre para abraçá-lo.
Suspirei fundo, apreensiva.
Qualquer descuido, e alguém morreria.
John B deu um abraço forte em JJ, como agradecimento, quero dizer, ele salvou sua vida.
Só tinha restado nós na praia, John B estava tentando se recuperar enquanto todos estavam em sua volta preocupados.
JJ e eu estávamos só um pouquinho afastado deles, sentados num tronco de uma árvore.
Emma: Eu não sabia que você tinha uma arma. — comentei.
JJ: Acho que você não sabe nada sobre mim. — diz em forma de deboche, se referindo a minha fala de mais cedo.
Dei uma risadinha.
Emma: Você me assustou. — disse sincera.
JJ: Ei, para. Eu estou bem. — deu um soquinho no meu braço. — Você não precisava ter se preocupado.
Emma: Tá zoando? — ri irônica. — É óbvio que eu me preocupei.
JJ: Olha, Emma, me desculpe por todos nossos desentendimentos, pelas nossas... brigas. E pelo o que eu disse na festa. — desabafa.
Emma: Era verdade? — olho em seus olhos.
JJ: O quê?
Emma: O que você disse para mim, na festa aquele outro dia?
JJ: Eu não sei. — suspirou. — Eu não tenho certeza de como me sinto, quando se trata de você. — diz receoso.
Eu não respondi nada, não soube o que responder. Ele descreveu, basicamente, como eu me sinto em relação a ele. Não sei o que está acontecendo aqui.
Kiara: Ei, nós já estamos indo. — Kie fala, me fazendo sair dos meus pensamentos.
Estava ficando frio, e tarde.
Emma: Para onde? — nos aproximamos.
Sarah: Para a casa do John B. — suspira. — Você vai para casa, ou?
Emma: Não, eu acho que vou vocês. — Sarah sorri fraco, concordando.
Já na casa do John B, estávamos nos preparando para dormir.
Sarah: Bom, gente. — diz saindo do quarto, vindo para sala. — Eu vou dormir com o John B no quarto, a Kie e o Pope no quarto de visitas, que era do pai dele. E você, JJ e Emma, se importam de dormirem no sofá cama aqui?
Emma: Não. Claro que não. — sorri.
Preparamos nosso sofá cama, para dormirmos.
O pessoal já estava nos quartos, eu e JJ ainda estávamos terminando de arrumar nossa caminha.
JJ: Já posso apagar a luz? — assenti, me tapando com as cobertas.
Emma: Que escuro. — comento quando ele apagou.
JJ: Ei, ei. — se aproxima, se deitando do meu lado. — Não precisa ficar com medo, eu estou aqui do seu lado.
Emma: Idiota. — toco uma almofada nele.
O mesmo começa a fazer cosquinhas em mim, como forma de vingança. Dou um tapa na sua mão.
Emma: Ei, shiu. Eles já devem estar dormindo. — ri baixinho.
JJ: Então espere até amanhã. — rimos.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora