91

3.6K 185 81
                                    

O cheiro do café circulava pela cozinha. Ainda era cedo, mas o sol já brilhava forte, indicando que seria um dia lindo. Estávamos sentadas na ilha da cozinha, eu, Kiara e Sarah, apenas conversando sobre diversas coisas. Elas me faziam super bem, me fazem rir e esquecer dos problemas.
Sarah: Então, qual é o plano para hoje? —perguntou, enquanto se servia de café.
Kiara: Pensei que poderíamos ir à praia, já que não fomos ainda. — assenti.
Emma: Nós podemos passar o dia na praia, já que iremos embora pela noite. — falei e observei John B se aproximar de nós.
Ele estava se espreguiçando, pelo visto, tinha acabado de acordar.
John B: Bom dia, garotas. — falou bagunçando meu cabelo e o de Kiara, enquanto dava um beijo em Sarah. — Bom dia, amor.
Sarah: O que você acha de passarmos o dia na praia hoje? — perguntou para John b, que assentiu.
Kiara: Ótimo. — falou batendo palminhas animada. — Agora temos que dar um jeito de acordar aqueles dois. — rimos.
Sarah: Aposto que Emma pode acordar o JJ. Ela ia adorar. — disse, me provocando em tom brincalhão.
Emma: Bom, eu não sei porque você acha isso. — falei, mas senti minhas bochechas corarem.
Kiara: Você gosta mesmo dele! Que fofa. —falou, quase gritando.
Emma: Parem com isso, garotas. Estão me deixando envergonhada. — eles riram, e eu ri também. — Mas se isso responde a pergunta de vocês, eu posso acordar ele sim.
Me levantei do banco, saindo da cozinha deixando eles para trás. Sorrindo sozinha igual uma tonta no corredor da casa, ele realmente faz eu me sentir de uma forma que não consigo explicar.
Abri a porta de seu quarto cuidadosamente, escutei seu ronco suave. Sorri. Ele estava todo desarrumado na cama, coberto pela metade com uma manta. Sorri de novo. Fiquei observando a cena por pelo menos um minuto, até eu finalmente tomar coragem para acordá-lo.
Emma: Ei, JJ! — falei baixinho, recebendo apenas alguns resmungos como resposta, enquanto ele se revirava na cama. — JJ, acorde!
Ele abriu os olhos tão rápido que me assustou.
JJ: Emma. O que aconteceu? Você está bem? —perguntou preocupado. Eu ri.
Emma: Eu estou bem. — o tranquilizo. — E você, dormiu bem?
JJ: Eu acho, parece que eu não dormi nada, que horas são? — perguntou procurando por um relógio ou celular.
Emma: Deve ser umas oito, não sei. Eu estou morrendo de sono, mal consegui dormir depois do... — observo seu sorriso de canto. — Bem, você sabe.
JJ: E como você se sente sobre.... — ele fez uma pausa. — Você sabe.
Ri de sua cara.
Emma: Eu me sinto muito, muito bem. — falei em um tom engraçado. Ele riu. — Senti sua falta.
JJ: Eu também senti sua falta. E agora não quero ficar um minuto longe de você. — falou me puxando pela cintura fazendo com que eu deitasse na cama com ele.
Ele estava fazendo cócegas em mim, o que me fazia rir alto e gritar para que ele parasse. Não demorou muito para que todos viessem ver o que estava acontecendo.
Pope: Olha que fofos eles são. — falou, entrando no quarto acompanhado de Kiara, Sarah, John B.
John B: Me parece que está tudo bem agora, entre vocês? — perguntou, tentando não fazer o seu amigo desconfortável.
Eu e JJ nos entreolhamos.
Emma: Eu acho... — falei mas nem consegui terminar a frase.
Kiara: Qual é, Emma! Para com isso de "eu acho" e aproveita o momento. — disse, o que fez Sarah assentir.
Sarah: Relaxa, amiga. — riu. — Nós todos estamos felizes por vocês, se querem saber.

you and me - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora