Kyung olhou para trás, sentindo uma sensação estranha. Quando seus olhares se conectaram, uma onda de calor foi sentida por todo o corpo. Jimin estava com uma mão dentro do bolso da calça enquanto a outra segurava o celular no ouvido. Seu terno acizentado chamava atenção, perfeitamente alinhado em seu corpo forte.
Jungkook estava segurando Nancy, em pé, ao lado de Jimin, observando Kyung.
Ela engoliu a seco e continuou muda, sentindo seu coração apertar.
── Está com medo? ── Sua voz saiu calma. Estava tranquilo demais. ── Não fique, vem aqui. ── Kyung engoliu a seco novamente e deu um passo a frente.
O que Jimin iria pensar dela? Será que eles vão brigar? Muitas coisas invadiam a mente dela agora, a deixando com mais medo ainda. Tudo o que ela menos queria, era arrumar problema. Ela tinha muito medo dele surtar, entretanto, Jimin parecia bem pleno ao lado de Jungkook.
Quando finalmente ficou em frente ao Park, Kyung respirou fundo, pensando como falar para ele as coisas. Jungkook era apenas um telespectador, observando e ouvindo tudo na dele. Iria apenas abrir a boca caso necessário.
── Não vai desligar? ── Ele perguntou, ainda segurando o celular no ouvido.
── Eu... Não estou entendendo.
── É tão simples, Linda. ── Jimin sorri, olhando para Jungkook de relance.
── O quê é tão simples? ── Questionou, abaixando o braço e encarando os dois duvidosa. Sua nuca começou a incomodá-la.
── Eu liguei para ele. ── Jungkook se pronunciou.
── Como... Como assim? Por quê? ── Ela riu de nervoso. ── Eu estou pensando em tanta besteira aqui que estou a ponto de ter um troço.
── Se acalme. ── Jimin enfiou a outra mão dentro do bolso junto ao celular. ── Jungkook mandou uma mensagem pra mim, dizendo que te encontrou por um acaso no shopping e que estavam lanchando.
Kyung apertou os olhos na direção de Jungkook, querendo entender melhor o porquê o alfa fez tal coisa. Então era por isso que ele, em um momento, não largou do celular.
── O quê foi? ── Ele riu descontraído.
── Vocês dois... Se dando bem? Isso que não está saindo da minha cabeça agora. Aconteceu algo que eu não saiba?
── Tanta coisa, Linda... É tanta coisa que vem acontecendo!
── O quê? Fale logo! ── Ela estava nervosa e impaciente. Passava um monte de coisas ruins na sua cabeça. Esperava que eles parassem de tanto mistério assim e abrissem a boca.
── Só fique tranquila, está tudo resolvido. ── Jungkook diz, colocando Nancy no chão. Kyung já estava ficando mais impaciente ainda.
Ela intercalou o olhar entre os dois e se virou de costas, sentindo vontade de chorar. Estava sensível.
── Linda?
── E eu aqui, achando que iria ouvir coisas ruins, que iria ver vocês dois se desentendendo mais uma vez. Que iria viver esse maldito momento novamente. Minha cabeça está a ponto de explodir!
── Kyung... Você pensa demais. ── Jimin a vira para si, olhando no fundo dos olhos dela. ── Agora respire. Me acompanhe.
Jimin começou a puxar bastante ar para os pulmões, gesticulando para que Kyung fizesse a mesma coisa. Aos poucos, as sensações foram passando e ela ficou mais calma. Mas ainda assim, se encontrava confusa com o fato dos dois estarem se dando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...