As atitudes de Jimin deixaram Kyung impressionada e, também, mais confortável. Depois que ela havia o procurado em busca de sexo, Jimin refletiu e chegou a conclusão que ele vai dar tudo de si para conquistar ela. Conquistar o coração dela. Não que já não tenha conquistado, apenas conquistou um pouco de sua confiança e empatia. Ele a queria. No dia seguinte, após esse sexo intenso que tiveram, ele acordou bem cedo e fez questão de preparar um bom café da manhã para eles. Kyung estava muito cansada e dormia feito pedra, até mesmo não acordou quando sua filha chamou por ela.
Mas agora, Jimin estava com Nancy na cozinha enquanto as empregadas iam fazer outras coisas pela casa. Um tempo depois, tudo estava pronto e perfeito aos seus olhos. Ele deixou Nancy com uma da suas empregadas e foi acordar Kyung. Ela acordou manhosa, recebendo beijos e um carinho gostoso na cabeça. Com a ajuda de Jimin, ela escovou os dentes e logo ele a pegou no colo.
── Isso vai se tornar mania. ── Ela resmungou, mas manteve a cabeça no ombro dele enquanto escutava sua respiração calma.
Mas mal sabia ela que, esse Jimin, era o que habita nele. Ele é carinhoso, atencioso até demais. Somente seus pais sabiam que o filho querido e amado deles estava ali ainda, mesmo brigando com ele por algumas atitudes, eles ainda viam o filho dedicado e atencioso.
Chegando na cozinha, Kyung desceu do colo dele e ficou impressionada ao visualizar a mesa. Estava cheia de coisas. Tanto doces como salgadas. Nancy se aproximou da mãe com um sorriso lindo nos lábios e ela a abraçou. Como de costume, Kyung alimentou a filha enquanto beliscava algo da mesa e as empregadas se juntaram novamente a pedido de Jimin. O início da manhã foi agradável, até. Jimin ficou agarrado com as duas no sofá enquanto deixavam Nancy vendo desenho animado e conversavam sobre coisas banais. Mais a tarde, depois do almoço para ser mais precisa, Jimin resolveu fazer um passeio com as duas para uma montanha que não era tão longe dali. Era uma das montanhas mais visitadas em toda Seoul, atraía vários estrangeiros e até mesmo os cidadãos coreanos.
Yudalsan Montain.
Kyung estranhou, mas aceitou o convite e foi se ajeitar e arrumar sua filha. Jimin fez a mesma coisa, foi se arrumar enquanto sua mente vagava longe, imaginando como seria estar com elas em um lugar que ele gostava muito de ir quando tinha tempo.
Quando estavam prontos, Jimin auxiliou Kyung a por Nancy na cadeirinha e logo entraram no carro. O Park ligou o som e cantou pneu até a estrada.
(…)
Kyung ficou maravilhada com tudo que via. Árvores cheias de vida, com várias folhas caídas pelo chão. O tempo estava agradável e o lugar bem movimentado. Jimin carregava Nancy no colo enquanto apontava as coisas para ela olhar. Eles tiraram fotos, pararam um pouco para descansar por terem caminhado bastante, compraram algumas besteiras e só foram embora quando escureceu.
Kyung estava se sentindo feliz por ter tido a oportunidade de conhecer um lugar que nunca havia ido. Um sorriso bobo adornava seus lábios tingidos de vermelho. Jimin não deixou isso passar despercebido e parou no sinal vermelho.
── Gostou? ── Ele levou a mão dele até as pernas dela, fazendo um sutil carinho com o dedo na região.
── Sim, muito! ── Os olhinhos dela brilhavam e ele sorriu bobo. ── Obrigada por isso. ── Ela abaixou a cabeça e sorriu sem graça.
── Linda, olha pra mim. ── Ele segurou o queixo dela e virou seu rosto para si. ── Pretendo te levar em muitos lugares ainda. Quero ver você sorrir mais vezes assim.
Ela sorriu envergonhada e o puxou para um selar rápido, pois o sinal havia ficado verde e os carros atrás deles começaram a buzinar.
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...