21 - Desconhecida.

5.6K 653 193
                                    

Quando se tratava de trabalho, Park Jimin mudava por completo. Eles estavam na estrada, voltando para Seoul e Jimin conversava com Taehyung sobre algumas coisas. Kyung não queria atrapalhar a conversa, então apenas ficou quieta e deu atenção a paisagem pela janela.

── Tudo bem... Quando eu chegar, resolvo isso. ── Disse bem sério. Tanto, que a deixou arrepiada. ── Obrigado.

Ele encerrou a chamada e encarou Kyung por alguns segundos, a vendo tão distraída e não quis tirar a atenção dela.

(…)

── Jimin, não precisa, deixa eu que levo. ── Ela diz, o impedindo de levar as malas delas. ── Você vai se atrasar.

── Deixa de ser chata. ── Ele rolou os olhos.

── Cara, você vai se atrasar, vai logo. ── Ela insistiu e acabou sendo ignorada.

Seguindo caminho até o apartamento dela, Jimin ficou brincando com Nancy, fazendo a pequena rir. Chegando na porta dela, Kyung digita a senha e entra, puxando bastante ar pelo nariz e sentindo um cheiro gostoso.

── Cheguei! ── Anunciou.

Não bastou um minuto para Ahjumma aparecer, secando as mãos e indo receber eles. Ahjumma trocou poucas palavras com o Jimin, pois ele tinha que ir embora. Kyung deixou Nancy com Ahjumma e foi até a porta com ele. Jimin parou na frente dela e ambos se encararam por alguns segundos.

Foi então que o Park abraçou a cintura dela e a beijou com urgência, sendo retribuído.

── Obrigado pela ótima semana que você me proporcionou. ── Ele sussurrou contra os lábios dela, recuperando o fôlego.

── Eu quem agradeço. ── Ela sorriu e o encheu de beijinhos.

Ele a apertou mais um pouco contra seu corpo e desejou não partir, mas teve que se afastar e se despedir. Kyung entrou com o coração agitado, ainda pensando nas palavras de Jimin no dia anterior. Aproveitando o momento de distração de Nancy, ela correu para o quarto desfazer suas malas e logo voltou para dar atenção para a sua filha e para a mulher que a encarava com um sorriso nos lábios.

── Posso estar louca, menina. Mas você está com uma aura diferente. ── Ahjumma fala, dando um sorriso sapeco. ── Essa semana fez bem para você.

── Não posso discordar. ── Ela se encostou na pia, observando a mais velha cortar algumas frutas. ── Eu realmente não imaginava que ele fosse tão… Intenso assim! ── Ahjumma viu os olhinhos dela brilharem e um sorriso pequeno surgir nos lábios.

── Por que não dá uma chance para ele? ── Ela questiona e Kyung morde os lábios, se sentindo tensa com o assunto.

── Ele disse que está apaixonado por mim ontem... ── Kyung viu um sorriso surgir no canto dos lábios de Ahjumma. ── Eu não falei nada. Fiquei sem reação.

── Mais um motivo para você dar uma chance a ele, minha filha. ── Ela deixou a faca de lado e se aproximou de Kyung, pegando na mão dela. ── Eu vejo que ele gosta bastante de você, sabe? Depois que vocês deixaram de lado todos os problemas que tinham, todo aquele orgulho, eu percebo a aproximação saudável de vocês. Kyung, não se prenda a apenas uma pessoa. Desculpe te dizer isto, assim dessa maneira, mas você precisa viver, conhecer mais pessoas, se apaixonar. Precisa curtir sua vida e eu acho que vocês podem dar certo. ── Segurou o rosto de Kyung enquanto ela prestava atenção nas palavras da mais velha. ── Pensa com cuidado, ok? Você merece ser feliz. Eu te vejo feliz, agora. Então não deixe essa oportunidade fugir de suas mãos. ── Ela tocou a ponta do nariz de Kyung e se afastou.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora