Depois desse episódio, Jimin não largou mais do pé de Kyung. Ele ia atrás e ficava de olho nela sempre que ela se afastava dele e isso estava tirando um pouco a paciência dela, mas não iria reclamar pois sabia que ele estava preocupado e que não era atoa. Era de tarde quando Kyung estava arrumando a casa nova. Sua mãe teve que ir trabalhar e iria demorar um pouco mais na rua, pois teria umas coisas pra fazer. Tinha que se distrair com algo.
As coisas estavam, aparentemente, normais. Kyung ocupava a mente com a questão do aniversário da Nancy, que era daqui a 3 semanas. Uma coisa que já não sai da sua cabeça, era onde Ahjumma estaria. Estava preocupada demais e com muita saudade da mais velha. Angustiada demais. Kyung tentava não pensar muito sobre isso, pois sempre vinha em sua mente todos os momentos de tortura que ela passou e isso acaba sendo um gatilho pra ela.
── Não pode, filha. ── Kyung tirou o papel da boca de Nancy. ── Faz mal.
Ela pegou a filha no colo e foi limpar a mão dela melada, por causa do pirulito que Young-Ae havia comprado pra ela. Enquanto limpava a filha, o celular dela começou a tocar na sala e ela correu pra atender assim que terminou de limpar Nancy.
Era Jimin.
── Oi, desculpe a demora.
── Linda, encontraram ela. ── Kyung arregalou os olhos e sentiu seu corpo reagir imediatamente a notícia. ── Você está arrumada? ── Ele estava se sentindo ansioso e Kyung notou isso em seu tom de voz.
── Sim, sim. Eu estou! ── Disse exasperada.
── Se acalma, por favor. ── Jimin pediu, sentindo que ela ficou nervosa. ── Já estou indo te buscar.
── Ok. ── Kyung encerrou a ligação e foi apenas trocar a roupa de Nancy.
Minutos depois, Jimin já estava esperando por ela no carro. Kyung saiu da casa e a trancou, correndo até o carro do Park que estava estacionado em frente a casa. Ela estava muito nervosa, tanto que mal conseguia controlar a respiração. Assim que ela entrou no carro, foi recebida com um beijo na bochecha. Mas uma coisa que não passou despercebido de Jimin era o cheiro dela. Estava diferente e... Tentador. Porém, não falou nada. Kyung já estava dando início ao seu cio. Seu primeiro cio ao lado dele.
── Vamos logo, Jimin. ── Pediu impaciente.
Jimin suspirou e cantou pneu até uma clínica próximo de Incheon. Kyung roía as unhas de tão ansiosa que estava. Seu estômago revirava enquanto encarava a paisagem pela janela do carro. Ela se sentia feliz por saber de Ahjumma mas se remoía por dentro por não saber das condições que ela se encontra.
── Linda... ── Kyung sentiu a mão de Jimin em suas pernas e o olhou no mesmo instante. ── Preciso muito que você se acalme.
── Você me pedindo isso só me deixa mais nervosa. ── Retrucou. ── Eu só espero que ela esteja bem. Só isso.
── Kyung, presta atenção. ── Kyung se arrepiou pela forma séria que ele disse. ── Não tenho muita informação, pois eu te liguei assim que o Delegado falou comigo. Não pensei duas vezes em te contar, mas eu deveria ter te preparado para isso.
Kyung suspirou pesado e fundo. O clima dentro do carro não ficou muito bom e Jimin preferiu ficar em silêncio durante o caminho todo. Quando chegou em uma clínica muito conhecida por ali, Kyung mal esperou e saiu do carro assim que Jimin estacionou. Seu peito doía e seu coração disparava.
── Espere! ── Jimin tentou alcança-la, mas Kyung estava desesperada para ver a mulher e finalmente abraça-la.
Quando entrou na clínica, ela sentiu o cheiro de Ahjumma e se arrepiou imediatamente, segurando a vontade de chorar. Ela ajeitou Nancy em seus braços e caminhou até o rapaz da recepção, que estava distraído olhando o computador em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanficA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...