( ALERTA +18 )
Durante a madrugada, Kyung acordou assustada após sonhar que estava sendo perseguida por um homem encapuzado e levar um tiro no rosto. Ela olhou ao redor assustada e sentia algo entre suas pernas. Kyung olhou para baixo e encontrou as pernas de Jimin. Ela olhou por cima dos ombros e ele estava dormindo, tranquilo. Ele parecia, literalmente, um bebê dormindo.
Sua garganta estava seca, então ela se levantou com cuidado e saiu do quarto de fininho. Desceu as escadas arrumando seus cabelos e caminhou vagarosamente pelo lugar até chegar na cozinha. Ainda sentia dores nas regiões baixas, mas eram dores suportáveis. Enquanto bebia água, Kyung olhou para o relógio preso a parede ao lado da geladeira e viu que ia dar seis horas da manhã ainda. Ela não iria conseguir dormir de novo, não agora.
Ela guardou a garrafa na geladeira, mas antes de fechar a porta, ela analisou o que tinha dentro e resolveu fazer o café da manhã. Kyung pegou algumas coisas, legumes, alguns cortes de carnes e mais alguns ingredientes.
Ela acabou lembrando do momento em que tentava dizer para o Jimin um pouco do seu passado. Foi realmente muito difícil para ela, porém, não quis continuar pois os sentimentos ruins afloram sempre quando ela lembra do seu passado. Quer ir devagar, ela quer confiar no Jimin, mas é difícil. Jimin estava curioso e ela sabia disso, mas acredita que tudo tem seu tempo e o tempo para ele saber mais sobre ela não chegou.
Enquanto preparava o café da manhã totalmente distraída, os minutos foram se passando e quando deu sete horas da manhã, ela havia terminado. Kyung olhou ao redor e viu que tinham umas coisas fora do lugar e resolveu dar uma arrumada. Ocupar a mente era tudo o que ela precisava. Ela passou pano em alguns móveis, varreu e passou pano sem muito esforço. A casa não estava suja, só umas coisas espalhadas e ela tinha mania de limpeza. Quando terminou de fazer aquilo, ela suspirou e olhou para a hora de novo, percebendo que passou 15 minutos do horário em que ela tomava seu anticoncepcional.
Kyung subiu para o segundo andar e foi até o quarto, encontrando Nancy aninhada aos braços de Jimin. Ele havia acordado quando sentiu ela sair da cama, mas não foi atrás e apenas se aconchegou mais na cama e aninhou o corpo pequeno de Nancy ao seu. Ela sorriu com a cena e foi até sua mala - que até agora não havia desfeito -, e pegou a cartela de anticoncepcional, saindo do quarto e indo para cozinha novamente. Alguns minutos depois, ela pegou uma bandeja e umas vasilhas, colocando um pouco de cada coisa que ela fez e encheu um copo de suco de laranja. Kyung subiu novamente, entrou no quarto com sua atenção na bandeja e se sentou na cama. Ela deixou a bandeja de lado e foi despertar Jimin. Queria poder retribuir a massagem que recebeu ontem.
Ela o cutucou e Jimin não teve reação. Suspirou fundo e subiu em cima dele, cutucando sua bochecha e chamando pelo seu nome. Jimin abriu os olhos e olhou para ela, que sorriu para ele e saiu de cima.
── Coma. ── Ela pegou a bandeja e voltou até ele.
Jimin se sentou, coçando os olhos e ajeitou Nancy na cama. Kyung colocou a bandeja sob as coxas dele e foi acordar Nancy para tomar café e daqui a uma hora tomar seus remédios. O Park olhou para o que tinha ali e deu um sorrisinho de canto, pegando cheot-garak e começando a comer. Kyung o observava comer e notou o quão mudado ele está. Digo, Jimin sempre foi esse tipo de pessoa, apenas incorporava o "personagem" que ele mesmo criou para se auto proteger de pessoas e proteger seu coração. Mas Kyung não imaginava o efeito que ela causava nele. Ela despertou novamente o lado bom, puro, que habita em Jimin e por isso ele sentia um medo enorme de se machucar.
E é ai que os medos, inseguranças e as incertezas vem como um carro em alta velocidade e capota. Ambos tinha seus medos, suas incertezas e dúvidas. Aquilo iria ir para frente? Iria dar certo? Iria ter um sentimento a mais além do que o atual? Desejos, vontades, necessidades eram sentindo pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...