Kyung engoliu a seco e observou Jungkook logo a frente. Ele também estava surpresa por vê-la.
Foram segundos de distração. Um olhando para o outro. Depois de um tempinho, eles estão se vendo.
Nancy acabou tropeçando com os pés e caindo no chão, batendo seu rosto no chão frio. Kyung logo correu até a filha, mas Jungkook foi mais rápido e pegou a menina no colo.
── Quantas vezes eu já te falei pra não ficar correndo? ── Kyung repreendeu a filha, não conseguindo olhar nos olhos do alfa a sua frente, que não tirava os olhos dela.
── Ela cortou os lábios. ── Ele comentou, observando o rostinho fofo de Nancy molhado com as lágrimas.
Kyung e Jungkook finalmente se encararam, cara a cara. Ela sentiu seu estômago revirar. Ele estava diferente. Ela, estranhamente, sentiu isso.
Não aguentando ouvir Nancy chorar, Jungkook tentou acalmar e distrair a pequena com o seu chaveiro e Kyung apenas o observava com atenção. Ela já chegou a imaginar como ele ficaria se ela confessasse a ele sobre sua filha. Mas ela ficou com medo da rejeição da parte dele, ou que algo ruim acontecesse. Eram muitas coisas acontecendo e ela não queria envolver sua filha com nada. Não estava preparada para lidar com isso.
── Pronto, pronto. ── Ele passou a mão pelos cabelos sedosos de Nancy e ela continuou fungando.
── Obrigada. ── Kyung sussurrou, puxando a filha com cuidado dos braços dele.
Jungkook sorriu sem graça e olhou para o chão. Seu coração, tolo como sempre, disparava. Eles não sabiam muito o que fazer ou o que falar. Sendo assim, Kyung voltou a sua atenção para a filha após ouvir a mesma resmungar de dor nos lábios.
── Poxa, filha... Olha como está a sua boca! ── Kyung deu as costas sem olhar ou falar algo com Jungkook e aquilo deixou ele um pouco mal.
Mas ela era assim no automático, deveria estar acostumado com isso já.
Kyung voltou ao banheiro e passou um pouco de água nos lábios de Nancy. Ela olhou atentamente cada canto da boca dela, mas graças a Deus não quebrou algum dente. Só foi mesmo um corte nos lábios. Ela ainda sentia a presença de Jungkook perto e sabia que o mesmo ainda a esperava. Previsível demais.
Ela saiu do banheiro, beijando o rosto de sua filha que ainda resmungava da boca machucada. Quando seus olhares se encontram novamente, Jungkook mordeu os lábios e olhou para o lado.
── Está tudo bem? ── Kyung quebrou aquele clima chato entre eles e se aproximou, findando a distância entre eles.
── Acho que... Sim. ── Respondeu, soltando um suspiro. ── E você?
── Estou indo aos poucos.
Silêncio. Aquela calmaria entre eles se estabeleceu novamente.
A vontade de conversar com ela foi crescendo e ele sabia que não iria aguentar ficar calado para sempre. Ele sentia que faltava uma conversa séria com ela. Não iria se fazer de coitado, só queria entender melhor as coisas e tirar as dúvidas em sua cabeça. Falar sobre o que sente em relação a isso tudo.
── Você... Está podendo conversa? ── Ele conseguiu a coragem que precisava e perguntou, na esperança de ouvir um sim.
Kyung ficou pensativa. Seria bom? Ela queria agradece-lo por tê-la salvado e tudo mais. Talvez, uma conversa clara deixe os dois mais tranquilos. Fora isso que ela pensou.
── Acho que sim. ── Respondeu, sorrindo de lado.
── Mamãe, quero comer. ── Nancy fala manhosa, com aquele tom de voz adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanficA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...