32 - Ameaças.

4.1K 503 152
                                    

Ao todo, 4 meses se passaram. Jimin ficava admirado quando encarava a barriga de Kyung, que já estava grandinha o suficiente para fazer com que ele se derreta todo.

Ele era babão demais.

Acabou que, Kyung ficou muito envergonhada de si mesma e pediu demissão ao Seokjin. Ele entendeu o ponto de vista dela, pois querendo ou não, ela faltava o trabalho algumas vezes por problemas pessoais ou algo do tipo. Ele também já estava ficando chateado e admitiu isso para ela. Seus colegas de trabalho - menos Jisoo - já estavam reparando e falando umas coisas. Ela saiu de lá com um sorriso no rosto e se despediu de todos, pedindo desculpas por qualquer erro cometido por ela nesses meses que ela trabalhou ali.

Kyung não queria e não vai depender de Jimin para nada. Ela tinha isso na cabeça dela desde sempre e ele não mudará esse pensamento. Aliás, todo o dinheiro que ela recebia do trabalho e o dinheiro que ela havia ganhado de Jimin há um tempo atrás, estavam guardados no banco. Com aquele dinheiro, ela iria conseguir se manter por uns meses. Desde sempre, ela juntou dinheiro, pensando no futuro da Nancy. Ela tinha medo de um dia, não puder estar ao lado da filha, então ela já começou a pensar no futuro.

Eles tinham que fazer as coisas devagar e no tempo deles. Jimin ainda não tirava a ideia de sua cabeça de comprar uma casa e tirar a Kyung de seu apartamento, muito menos do desejo de marcá-la. Eles já ficam a meses, e vão ter um filhote agora. Jimin acreditava que, o momento de marcá-la, estava próximo. Ele sentia isso em suas entranhas. Mas, o primeiro passo para tornar a vida deles mais unidas, é comprar a casa. Jimin queria ser cauteloso e também saber da opinião dela. Ele não queria e não iria fazer nada às escondidas. Conhecia Kyung o suficiente para saber que ela não vai gostar disso, pois ela é o tipo de pessoa que não é tão chegada a surpresas. Que não gosta de ser bancada. Ela é e sempre será independente.

Jimin estava na empresa, tendo que aguentar as lamúrias de Sophia a respeito do afastamento deles dois. Jimin deixou claro que agora, ele já tinha alguém e que não irá ficar com ela ou qualquer outra, que não irá trair sua namorada. Por mas mulherengo ele fosse, ele tinha caráter. Falando de sua mãe, a Park sempre pegava no pé do filho e dava ótimos conselhos a ele. Alguns conselhos era referentes a como cuidar de uma Ômega grávida. Ele tinha medo de errar e sempre tentou dar atenção aos mínimos detalhes.

Kyung se sentia estranha, mais sensível. Ela tinha desejos, e também tinha umas vontades insaciáveis de transar com o Jimin. Coisas de grávida.

Neste exato momento, Kyung estava preparando a comida de Nancy enquanto a pequena estava na sala com Ahjumma. Kyung não sabia por em palavras de como é ser mãe novamente. Tinha um ser crescendo dentro de si, se desenvolvendo aos poucos, ganhando forma. Ela tinha aquela sensação de ser um alfa. Recentemente, ela foi ao médico e fez uns exames, descobrindo que deve reforçar a alimentação pois ela estava um pouco anêmica. Ela não contou isso a Jimin, apenas se esforçou em dar a volta por cima. Nancy também foi ao consultório de seu pediatra, deixando Kyung feliz em saber que os remédios que ela toma, vão ser reduzidos.

De acordo com a sua mãe, o problema que Nancy tinha realmente não vinha da família dela. Chegou a conclusão que isso veio de Hoseok. Uma coisa que deixou Kyung curiosa, foi os motivos dela saber sobre algumas coisas a respeito do histórico dela. Sua mãe explicou que, fez o possível para dar qualquer tipo de informação ao orfanato. Ela até ficou chocada em saber que sua mãe quem financiou o orfanato, já que a situação de lá não era a melhor. Os cursos de línguas, a boa alimentação, roupas, calçados, tudo aquilo foi financiado pela a mãe dela e a sua família. Mais uma vez, Kyung viu como a sua mãe era bondosa e de grande coração. A Lee pensou na filha e em todas as crianças ali, então tentou fazer uma ação boa, que ajudasse o futuro de todos ali.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora