Kyung ficou petrificada no lugar, com os olhos arregalados e o coração quase parando após ouvir o que a mulher acabara de dizer.
── Co-Como é? ── Sua voz saiu trêmula, estava assustada demais.
── Eu sou sua mãe, Kyung. ── A mulher disse angustiada, já sentindo seus olhos banharem em lágrimas.
── Sua louca!
Nervosa, Kyung pegou Nancy e correu até Ahjumma que a olhava sem entender, deixando Nancy com ela.
── Por favor, me escute. ── A mulher se levantou e foi atrás. ── Por fa-favor, deixa eu…
── Saí daqui! ── Kyung gritou, apontando para a porta. ── Louca! ── As lágrimas já começaram a vir e seu corpo começou a tremer.
── Filha, me…
── Não me chame de filha! ── Kyung puxou os cabelos para trás, nervosa.
── Por favor, me escute... ── A mulher desesperada, se ajoelhou ao chão e se abaixou, colocando a testa no chão. ── Eu sabia… Sabia que você poderia ter esse tipo de reação, mas por favor, me escute!
── Isso é loucura! ── Kyung gritou novamente, secando suas lágrimas. Seu peito doía muito e seu corpo soava frio. A crise veio, assim como a escuridão que te engolia aos poucos até você não ver nada. Kyung abraçou o próprio corpo e encarou a mulher no chão. ── Como é que você… ── Respirou fundo, tendo um pequeno ataque cardíaco, ficando sem ar. ── Tem coragem de chegar assim e dizer uma coisa dessa?
Young olhou para cima e viu Kyung pálida e com os olhos banhados em lágrimas.
── Eu vim antes que seja tarde para mim. ── Ela disse rápido. ── Eu preciso...
── Já é tarde. Vá embora da minha casa! ── Kyung disse fria.
── Me deixe ex…
── Agora! ── Kyung se abaixou e tentou ser o mais gentil possível, pegando a mulher pelo braço.
── Por favor… Por favor, me deixa explicar para você. ── Suplicava enquanto era arrastada por Kyung até o sofá para pegar a sua bolsa. ── Não foi fácil para mim... ── Kyung estava com os nervos a flor da pele e tentava não dar ouvidos a mulher.
Mas antes da mulher ser posta para fora, ela se solta e se afasta, olhando para Kyung desesperada.
── Eu não mereço seu perdão... Eu te abandonei e estou ciente disso. ── As palavras saiam da boca de Young com pesar. Estava sufocada. Foram anos aguentando isso e rezando para que sua filha tivesse saúde. ── Se eu não tivesse feito o que fiz, você e eu não estaríamos vivas agora!
Ao ouvir isso, Kyung sentiu seus lábios formigarem e tudo parecia girar. O seu coração batia tão forte, que poderiam o ouvir de longe. A bolsa que estava em seus braços caiu no chão enquanto a imagem da mulher a sua frente se tornavam um borrão, por conta das lágrimas.
── Deixe-me explicar para você, filha. Eu só te peço isso e depois vou ir embora. Prometo! ── Young secou seu rosto e continuava sentindo seu coração martelar em seu peito. Queria poder dizer a filha tudo o que aconteceu, dizer que a ama e que nunca esqueceu dela.
Quando bateu os olhos nela há uns minutos atrás, Young sentiu seu coração reagir de uma maneira que seu corpo todo se arrepiou. Ela se parecia muito com o Pai. Podia se dizer que a única coisa que Kyung puxou dela, foi o nariz. Foi como uma avalanche grande e forte que atingiu Young e as lembranças do passado nada agradável a pegou em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...