Mais uns dias se passaram e o tempo estipulado para a Kyung ficar terminou. A nova secretária acabou de sair da minha sala com um grande sorriso nos lábios. Ela, em um determinado ponto, não parava de olhar para mim e morder os lábios. Sim, eu saquei qual é a dela mas eu não estava a fim. Ela não era feia, pelo contrário, era bela. Kyung ainda estava ali, apresentou a empresa para a novata e instruiu tudo o que tinha que instruir.
Resolvi algumas coisas que vinham me dando dor de cabeça durante a semana e quando deu o horário do almoço, sai de minha sala e chamei Kyung. A minha nova secretária não tirou os olhos de mim e ela percebeu isso, não foi atoa que veio em minha direção rindo baixo.
── Está babando por você. ── Disse, e eu rolei os olhos.
── Total de zero interesse. ── Kyung parou de imediato e me encarou chocada. ── O que foi?
── Estranho. ── Ela voltou a caminhar e logo chegamos no elevador.
Eu achei que depois do beijo, tudo iria ficar estranho entre nós, mas não. Kyung aparentava não ter dado importância pelo o que aconteceu, ou dava, porém, não se afastou. E eu achando que ela iria me evitar ou ficar de graça... Tive que morder a língua!
Fomos até um restaurante aleatório e ela estava bem cansada. Quando chegamos ao local, estacionei meu carro e não demoramos a sair. Fomos atendidos e sentamos em uma mesa mais reservada. Era a melhor opção, já que ninguém ficava nos olhando ou prestando atenção na conversa. Soltei um suspiro cansado, e Kyung me olhou curiosa.
── O que foi?
── Nada. ── Pisquei algumas vezes, mal dormi noite passada. ── Mas e aí, vai começar no novo trabalho quando?
── Daqui há dois dias. ── Ela sorriu fechado e pegou seu celular. ── Vou aproveitar e ficar um pouco com a Nancy.
── Isso é bom.
── Sim. ── Ela sorriu bem largo pra mim e meu coração disparou. Quando o assunto é sobre a pequena, Kyung não continha o sorrisão e o jeito meloso ao falar. ── Graças a você e sua boa compreensão, eu pude cuidar da Nancy sem me preocupar com muitas coisas em questão ao trabalho. Pois tinha vezes que a Ahjumma levava ela, já que eu estava tão atarefada.
Apenas murmurei um "hm" em resposta e trocamos de assunto. Eu me sentia muito estranho. Um estranho que eu reconhecia muito bem.
Minha época de cio.
Todas as vezes que eu ficava no cio, eu ia para um lugar reservado por uma semana e ficava lá com alguma mulher. Na última vez, eu levei Sophia comigo. Mas sempre pensava em um alguém.
E esse alguém estava bem na minha frente.
Era realmente impossível, não conseguia não pensar nisso. O nosso beijo acendeu um desejo em mim que me tira até a porra do meu sono. Suspirei mais uma vez, lembrando que eu tinha que dar seu pagamento. Peguei minha bolsa de lado masculina e vasculhei ali dentro pelo envelope na cor azul. Assim que achei, coloquei sob a madeira da mesa e Kyung olhou rapidamente na direção.
── Aqui o combinado. ── Era perceptível que tinha uma grana gorda ali.
Para ser bem sincero, dei a ela no máximo 3 salários. O que ela faria com o dinheiro, não me interessava e também, pensei na Nancy. Ela é uma criança adorável, gostei muito dela.
── Jimin, tem muito dinheiro aí. ── Ela olhou para o envelope de novo e fechou a cara.
── Só aceita. ── Empurrei o envelope até ela, ouvindo um suspiro pesado seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...