23 - Sintonia.

5.4K 633 482
                                    

O abraço durou alguns minutos. Minutos esses que foram o suficiente para Kyung e Young se acalmarem e pararem de chorad. Mas Jimin estava nervoso, ansioso e preocupado.

── Sinto muito por tudo que você tenha passado, filha. Se você me permitir, algum dia, eu irei compensar todo o tempo que eu fiquei longe. Nem que eu tenha que enfrentar o traste do meu marido para isto. ── Young se afastou. Ela sentia seu coração transbordar de felicidade, estava mais leve agora pois achava que não iria pelo menos dar uma explicação para sua filha.

Kyung não soube o que responder de volta, apenas respirou fundo e sorriu amarelo para a mulher a sua frente. Ela olhou por cima dos ombros e Jimin a encarava com um ponto de interrogação no rosto. Nancy acabou despertando naquele momento e se remexeu no colo de Jimin, olhando para a mãe e a chamando com as mãos.

── Eu posso pegar ela? ── Young perguntou, já temendo ouvir um não.

Kyung era compreensiva, mesmo tendo se aborrecido, mesmo se sentindo estranha diante dessa descoberta, ela permitiu.

Young se aproximou e Jimin ficou um pouco incomodado com a aproximação, até mesmo Nancy.

── Acho que ela não gostou de mim. ── Young sorriu sem graça e recuou.

── Vem com a mamãe. ── Kyung esticou os braços e Nancy foi pra ela. ── Olha é a… Vovó. ── Kyung viu um sorriso enorme rasgar o rosto de Young.

Aos poucos, Young cativou Nancy e logo a pequena está em seus braços. Young ficou emocionada novamente, permitindo as lágrimas virem novamente enquanto ela olhava para o rostinho de Nancy e acariciava as bochechas dela.

── Você é muito linda. ── Em meio às lágrimas de felicidade, ela sorriu mais uma vez e abraçou Nancy.

Kyung observava tudo aquilo e ficava se perguntando algumas coisas. Deveria permitir a aproximação? Essa mulher, que diz ser sua Mãe, não trará problemas futuramente? Mas sua atenção foi tomada pelo barulho do telefone dentro da bolsa de Young, que sentiu seu estômago gelar, pois já imaginava quem poderia ser. Young entregou Nancy para a filha e buscou pelo seu aparelho, mudando totalmente o semblante após confirmar sua suspeita.

── Oi, querido. ── Ela disse e foi notável o desprazer em receber aquela ligação. ── Já estou indo para casa. Vim apenas resolver umas coisas com uma amiga.

Ela ficou mais alguns segundos em chamada com ele enquanto todos ficaram quietos, prestando atenção no que Young falava. Após desligar, elas suspirou irritada e fechou os olhos por alguns segundos, buscando um pouco mais de paciência.

── Tenho que ir. ── Anunciou.

── Tudo bem. ── Kyung olhou para Jimin e ele parecia perdido em pensamentos.

── Qualquer coisa, aqui está meu número. ── Young pegou de sua bolsa, um cartão de visitas.

Kyung olhou curiosa para o cartão preto e reconheceu o logotipo estampado ali.

── Você é a dona de uma das melhores joalherias de Seoul? ── Kyung a olhou surpresa e Young sorriu de lado, afirmando.

── Sim. ── Ela arrumou seus cabelos e ajeitou suas roupas. ── Eu fundei Jigum com a ajuda do traste do meu marido. Precisava fazer algo antes que eu surta-se dentro de casa.

── Entendi. ── Kyung colocou uma mexa de cabelo pra trás da orelha.

── Estou indo, mas qualquer coisa me liga que eu venho num pulo. ── Ela disse convicta e Kyung apenas sorriu fechado.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora