Eu nem sei por onde começar...
Eu até agora fico olhando para Tell me sem acreditar que chegou à tanto. Sei que falhei em algumas coisas com a obra, mas sigo firme por vocês, tentando sempre o meu melhor por vocês. Escrever para vocês é a minha maior satisfação! Peço desculpas por qualquer coisa que não gostaram. Sou sujeita a errar. Erro e aprendo. Mas sigo adiante confiando em cada um aqui.
Olha, eu realmente comecei a escrever, não pensando em ser "famosinha", mas sim por querer ocupar minha mente e tentar me distrair. Eu cheguei longe e o resultado está aí... Passei por tudo que vocês podem imaginar, sério. Até por plágio, para vocês terem noção. Soube lidar com isso mas o que senti no momento, não desejo à ninguém. Eu já quis desistir, abrir mão de tudo, me fazer de sonsa e apagar minhas histórias, mas eu sentia uma coisa dentro de mim (e ainda sinto) que não permite que eu faça isso. Vocês me prendem aqui de uma forma positiva. Todos nós passaremos por isso e às vezes desistimos na metade do caminho. Está tudo bem! Tudo no seu tempo! Precisamos estar no espírito da coisa para as coisas saírem boas. Fazer as coisas forçado é a pior coisa que você pode fazer. Vai por mim!
Todos nós passamos por muitas dificuldades e frustrações na vida, no nosso dia a dia corrido e sei que ler ajuda bastante. Sei que ler ocupa a sua mente e te alegra, de certa forma. Por isso eu estou aqui, dando tudo de mim para trazer algo bom e digno do tempo de vocês. Sério... Eu não sei nem mais o que falar, não sei mesmo!!! Tenho um sério problema em me expressar, visto que eu já fui uma pessoa EXTREMAMENTE tímida, ao ponto de não me socializar. Eu sofri muito, mas muito mesmo por conta disso. Mas, depois de anos lutando para me abrir mais, cheguei aonde estou hoje. Mais sorridente, mais aberta com as pessoas mesmo tendo dificuldade ainda. Valeu muito a pena não ter desistido, valeu a pena me manter forte até hoje. Aqui, eu fiz ótimas amizades, conheci ótimas pessoas também. Eu realmente desejo tudo de bom pra vocês!
Com tudo o que eu já falei até agora, com todas as coisas que eu já falei há um tempo atrás, irei repetir:
Por favor, sei que muitas das vezes é difícil, mas não desista tão fácil assim. Se precisar de um tempo, pare, mas não desista se é algo que você gosta de fazer. Digo isso de forma geral. Ver vocês empolgados com as minhas atualizações, me faz sentir a pessoa mais amada desse mundo, mesmo me questionando se realmente mereço tanto. Por favor, não deixem que comentários ruins lhe coloquem para baixo. Faça como eu, agradeça. Apenas agradeça e siga firme. Siga por aquelas pessoas, mesmo sendo poucas, que gostam de suas obras! Procure sempre ser uma pessoa melhor a cada dia. Você é capaz sim de mudar o dia a dia de alguém, sério! Digo isso com toda a certeza do mundo, pois ver o tanto de notificação me deixa afobada, sorridente. Lá no começo, não era assim. O seu dia vai sim chegar, apenas tenha paciência. Eu quero que vocês sintam o que eu sinto quando vocês estão aqui... Esses sentimentos são de explodir o peito! Já fazem uns 4 anos, mais ou menos, que iniciei essa minha aventura no mundo das fanfics e olha... Foi chão para chegar até aqui. Foi muita persistência, dedicação e muito amor envolvido.
Eu juro pra vocês que eu tentei o meu melhor com Tell me, quebrei a cabeça muitas vezes para tentar encaixar as coisas, não tornar as coisas repetitivas e enjoativas. Está tudo bem se tiver alguma pessoa que se enjoou, isso acontece. Posso até dizer que eu esqueço que a história é ABO. Sobre esse ponto, ABO acabou sendo um detalhe na história, pois esse não era meu foco. Enfim, quando a história chegar ao final, estarei publicando alguns mimos e, também, um capítulo apenas explicando como surgiu Tell me, como eu queria que os personagens fossem. Tudo, irei falar sobre tudo para caso alguém ainda não tenha entendido alguma coisa. Nunca se sabe, né? Irei coar a história de uma vez só.
Eu quero passar uma mensagem... Não sei se já perceberam.
Enfim...
Ter vocês ao meu lado é como se fosse um presente que a vida de fanfoqueira me deu. Agradeço de todo o meu coração por estarem ao meu lado, por realmente me darem essa chance. Obrigada a todas as mensagens positivas, obrigada por tomarem a iniciativa de vir falar comigo. Eu não mordo, aliás, podem falar comigo que eu estarei respondendo! Eu quero ver todos bem! Por favor, se cuidem já que eu não estou perto para fazer isso. Sim, eu sou um grude, carinhosa demais... So quem me conhece, sabe como sou k
Olha, eu sou muito sentimental e eu cheguei a chorar, surtar, tremer de tanta felicidade e até senti a minha barriga queimar quando vi que Tell me bateu 200k. Me senti orgulhosa, senti que fiz um trabalho legal até aqui e TUDO isso é graças à VOCÊS! SOMENTE VOCÊS.
E isso me faz refletir o que os meninos devem sentir ao ver o tanto de apoio, ao ver o tanto de amor que recebem. Nossa, minha mente vai longe quando reflito essas coisas!
Obrigada por me curarem. Minha vida não é fácil, meus sentimentos não são fáceis e é realmente complicado me manter estável. Ultimamente, a sensação de vazio está me engolindo aos poucos, mas sempre venho aqui, ou falo com pessoas que eu amo e me importo. Estar perto de quem eu amo, me ajuda bastante.
Eu amo vocês!
Obrigada, de todo meu coração! Sério mesmo. Minhas palavras são meio chulas, mas meus sentimentos são fortes, intensos e verdadeiros. Vocês são as minhas estrelas favoritas, meu bem mais precioso. Não há mais nada que eu posso falar para expressar a minha gratidão à tudo. Prometo dar o meu melhor sempre, sempre mesmo!!!
Aliás, aproveitando esse capítulo para falar que:
Com tanta afobação e desespero para trazer logo o próximo capítulo, eu acabei adiantando mais 4 capítulos, tudo está bem menos que a metade e estou pensando seriamente em escrever logo tudo de uma vez, mas isso irá demorar uns dias. Se puderem ser pacientes.... É que assim, eu posso estar lançando os capítulos um dia após o outro até acabar.
Terá capítulos extras, cof cof.
O que acham disso? Assim será melhor pra todo mundo, pois não irei demorar um século para publicar capítulos frescos! Estou doida pra fazer todo mundo surtar, assim como eu estou surtando kk
Queria deixar essa montagem boba que eu fiz pro final da história, mas quero tanto que vocês vissem... Aqui está:
Sofram comigo, amadas! (ʃƪ^3^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...