Depois de mais um dia de trabalho, chego em casa totalmente exausta, mas mesmo estando assim, eu dei atenção a Nancy e agradeci mais uma vez a Ahjumma por cuidar tão bem de nós duas e de minha casa.
Eu estava, agora, deitada na minha cama com Nancy que acabara de dormir. Enquanto eu velava seu sono, minha mente voava longe. Lembrei de muitas coisas. Momentos bons e ruins invadiram a minha mente.
Suspirei, pegando meu celular e acabei vendo umas coisas. Respondi Jisoo e abri minha galeria. Sorria ao ver muitas fotos de Nancy. Fotos dela bebezinha ainda. Que saudades dessa época! Lembrar dos momentos que ela se mexia em meu ventre me fez sorrir mais uma vez. Continuei vendo a minha galeria até que me deparo com uma foto que fez com que meu coração fisgasse bem forte, ao ponto de me tirar o ar. Era uma foto minha e do Jungkook, deitados em uma cama. Naquele dia, nós tínhamos acabado de transar logo de manhã cedo. Ele estava me ajudando no meu cio. Lembrar disso justamente agora me fez suspirar e me pegar presa a uns meses atrás.
Depois do que eu passei com meu primeiro cio, qual eu tive o azar de ser estuprada, me tornei uma pessoa medrosa, querendo o colo materno. Coisa que eu não tinha. Naquela época, eu não sabia muito o que fazer. Um dia, minhas colegas do meu antigo trabalho me chamaram para ir curtir a noitada, coisa que eu me arrependo até hoje. Eu bebi, bebi muito. Nunca me arrependi tanto por isso, até mesmo usei drogas. Mas depois disso, eu fiquei com um trauma fodido e evito casas noturnas. Eu lembrava perfeitamente do rosto dele, lembrava de poucas coisas que hoje ainda me atormenta. O que eu poderia fazer? Estava bêbada e drogada. Invulnerável.
Na primeira semana, eu não queria ir trabalhar, muito menos sair de casa. Fiquei com dores fortes e agonizava em cima da cama. Foi realmente difícil para mim. Todavia, eu consegui arrumar um jeito de me satisfazer sozinha e por mas complicado que fosse, eu não correria atrás de alguém para me ajudar. E ai então, descubro estar grávida. Andava muito enjoada, os mamilos dos meus seios estavam muito sensíveis. Custou sair de casa para ir ao médico, como custou... Liguei até para Jisoo, e ela me levou de táxi até o hospital e ficou lá comigo, para poder me levar em casa de novo. Ela me ajudou muito, muito mesmo! Sou eternamente grata por ela ter me ajudado e te sido uma grande amiga para mim. Antes dela conhecer o Ji Chang Wook, eu morei com ela por um tempo e foi muito bom. Como eu estive sempre juntando uma grana desde quando sai do orfanato, eu consegui alugar um lugar pequeno, só para mim. Jisoo me ajudava com algumas coisas e como eu havia parado de trabalhar, já que fui demitida pelos dias que eu havia faltado, ela me deu até uma graninha para me ajudar a se manter. Foi nessa época que eu conheci a Ahjumma Jeon Mi-Seon. Ela foi minha vizinha durante um bom tempo, esteve comigo no nascimento da Nancy até que eu me mudasse novamente. Ela é como se fosse uma mãe para mim e hoje, eu tento de tudo para ter uma boa relação com ela. Ela me ajudou a cuidar da Nancy nos primeiros meses de vida, até que resolvi por um fim no meu medo de sair pela rua, pois eu tinha que arrumar um trabalho urgentemente. Eu fiquei depressiva antes e após o nascimento da Nancy, então imagina como eu estava? Um caco! Mas eu precisava ser forte e dar tudo de mim para criar minha filha.
Foi fazendo pesquisas que eu vi que as empresas Park's, uma das mais renomadas empresas de Seoul, estava precisando de uma secretária. Estava bem concorrida a vaga e eu achei que não iria conseguir. Quando eu fui fazer a entrevista, eu já me senti abalada pelo Jimin e aquele seu olhar matador, intimidante, de queimar a pele. Tentei ser o mais formal possível e precisa durante a entrevista. Voltei pra casa rezando para receber uma boa notícia. Quando recebi a ligação de um dos funcionários da empresa, dizendo que fui aceita, eu pulei de alegria junto com a Ahjumma, que ficou feliz abeça por mim. Era mais uma etapa importante na minha vida. Depois que tomei coragem pra tentar enfrentar meus medos, descobri que eu era mais forte do que imaginava e que eu poderia enfrentar de cabeça erguida qualquer tipo de problema. Logo nos três primeiros meses trabalhando para o Jimin, eu notei uns olhares estranhos da parte dele e aquilo me incomodou de mais, assim como também algumas atitudes. Mas eu não imaginava que, Jeon Jungkook iria se aproximar de mim amigavelmente. Nos tornarmos bons amigos. Ele soube me conquistar. Pela primeira na minha vida, eu estava começando a criar sentimentos por alguém. Quando entrei no cio, eu estava tão desesperada que Jeon não se aguentou, muito menos eu. Ele foi carinhoso, fez com que eu me sentisse nas nuvens com aquela língua maravilhosa, que eu desejasse de um jeito sedento aquele corpo malhado e pernas torneadas em cima de mim, me domando como ninguém jamais tinha domado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
Fiksi PenggemarA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...