10 - Mudança entre nós.

8K 975 421
                                    

Jimin.

Ainda quero saber o porquê a Kyung ficou desse jeito. O que está rolando? Ela aparentou estar mais calma e eu continuei meu trajeto até meu apartamento. Olhava de vez em quando para ela e ela estava distraída olhando para a janela, parecia estar viajando em pensamentos.

Quanto mais me envolvo com ela, mais interessado eu fico.

Entrei no quarteirão onde eu morava e não demorei a chegar no condomínio de luxo. Manobrei o carro até o 5° bloco e não demoramos a sair. Tranquei o carro e comecei a caminhar até o elevador e ela me acompanhou sem falar nada. Entramos no elevador e aperto o botão da cobertura. Olhei para ela e ela não pareceu chocada, apenas ficou com a cara fechada, abraçando seu corpo. O silêncio me incomodava, apenas ouvíamos nossas respirações e nada mais. Quando chegamos, sai do elevador e ela logo depois. Caminhei vagarosamente até meu apartamento e passei meu cartão no aparelho, ouvindo um "bip" em seguida. Eu entrei e abri mais a porta para ela entrar.

Kyung ainda estava com a mente longe, um olhar vazio que me incomodava. Ela entrou e olhou ao redor enquanto eu fechava a porta.

── Quer algo emprestado? ── Pergunto e ela franziu o cenho sem entender. ── Você está toda molhada, quer alguma roupa emprestada?

── Ah... Precisa não. ── Ela abaixou a cabeça e eu rolei os olhos.

── Claro que precisa! ── Ela me olha novamente e eu vou até meu quarto, pegando um conjunto de moletom.

Voltei até a sala e ela estava olhando curiosa o porta retrato meu e de meus pais, junto ao meu irmão mais novo.

── Você se parece muito com o seu Pai. ── Ela comentou, me olhando por cima dos ombros.

── Aqui. ── Entreguei a ela. ── Vou te mostrar o banheiro.

Volto para o quarto e ela me segue. Mostrei para ela as coisas e mais uma vez ela olha tudo com muita atenção. Dei uma toalha limpa para ela e sai do quarto. Durou no máximo, uns 15 minutos para ela aparecer na sala, onde eu via TV totalmente desinteressado. Kyung ficou muito fofa com meu moletom cinza. Notei que ela estava um pouco acanhada e acabei sorrindo em sua direção.

── Você quer conversar? ── Olho em seus olhos e ela morde os lábios, desviando o olhar.

── Não sei.

── Eu não vou te morder. ── Respirei fundo. ── Senta aqui. ── Bati no lugar ao meu lado. ── Vamos conversar. ── Tentei sorrir amigavelmente.

Eu queria muito saber o que acontece com ela. Seu comportamento me deixou curioso e ao mesmo tempo preocupado. Parecia que ela viu o capeta na frente dela e surtou.

Ela veio até mim, e se sentou um pouco distante.

── Não sei se deveria te falar isso. ── Ela diz baixo e eu me ajeito no sofá, abaixando o volume da TV.

── Confia.

── Não confio muito em você não, Jimin. ── Ela me olha com aquele certo desgosto no olhar. ── Ainda me sinto confusa com esse seu comportamento.

── Kyung... ── Puxei meus cabelos para trás e levando a ponta dos meus dedos até meus lábios. ── Já disse para você que eu tenho os meus motivos de ser assim.

── E que motivos são esses? ── Ela me olhava curiosa. ── Você só comentou superficialmente sobre.

── Se você me contar o que está acontecendo com você, eu te conto. ── Negocio, e ela respira fundo.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora