46 - A casa caiu.

3.2K 490 376
                                    

O delegado corria com o carro em uma certa velocidade até o local marcado do GPS.

── Eu mandei alguns homens para essa área hoje. ── Ele comentou, virando bruscamente o carro na próxima rua. ── Gwangju não é tão grande... Essas áreas são residencias. ── Apontou para o aparelho.

── Mas o que a gente irá fazer quando chegar lá? Pode ser falso o endereço! ── Seokjin diz e o homem olha rápido pra ele.

── Está conseguindo falar com o senhor Park? ── O delegado perguntou a Jisoo que negou com cabeça. ── Acho que a probabilidade disso ser falso é zero! Temos um imagem, um endereço.

O homem pegou seu celular e ligou para seus homens, que estavam a uns metros de distância deles e pediu para que eles se mantivessem fora do campo de visão. Quando estavam chegando ao local, o delegado desacelerou o carro e entrou na área residencial. Havia algumas pessoas caminhando por ali. Pessoas de alta classe.

── Vocês dois vão ficar no carro e você, coloque isso. ── Pegou um boné preto que estava dentro do porta malas, entregando para Jungkook.

Jisoo queria ir também, mas Seokjin aconselhou a ficar ali e esperar. A intenção de levar Jungkook consigo, era pra ver se ele consegue sentir o cheiro das duas naquela região. Seria perigoso se algo parecesse suspeito, então o mesmo pediu para que Jeon fosse o máximo discreto possível.

Ao chegar em frente a residência, imediatamente os seguranças que faziam ronda pelo portão apareceram, pedindo a identificação. O delegado começou a falar enquanto Jungkook tentava disfarçar e ao mesmo tempo se concentrar para ver se consegue sentir o cheiro de Kyung. Eles simplesmente não podiam ir dando voz de prisão sem ter algo confirmado.

Os seguranças acharam muito estranho por terem batido ali de novo e um deles deu sinal para Hoseok, que estava na sala com Nancy em seu colo. Hoseok ficou extremamente aborrecido com isso e decidiu ele mesmo ir lá, falar com aqueles homens. O Jung deixou sua filha no sofá e chamou uma empregada para ficar de olho na pequena. Ele respirou fundo e fez sua melhor cara, saindo de casa e caminhando até a porta.

── No quê posso ajudar? ── Ele pergunta, observando os dois a sua frente.

── Procuramos uma jovem com aproximadamente 25 anos. Ela está desaparecida a quase 4 semanas. ── Ele tirou do bolso do seu paletó uma foto dela e Jungkook estava apavorado.

Ele sentiu o cheiro da Nancy vindo de Hoseok.

Jungkook tentou manter a calma e deixar o delegado falar enquanto Hoseok o encarava com o cenho franzido. O Jung teve a leve impressão de que conhecia Jeon, mas deixou isso passar e dibrar o delegado.

── Como eu já havia informado para alguns homens que vieram até aqui algumas horas atrás, eu não conheço essa jovem. Nunca a vi por aqui, pra falar a verdade. ── Hoseok disse simplista e Jungkook fechou a mão em punhos e continuou com a cabeça baixa.

── Compreendo. ── O delegado sorriu, mantendo as aparências. ── Peço perdão pelo incômodo. ── Se curvou.

── Espero que encontrem ela logo. ── Ele disse, sorrindo sínico e Jungkook sentiu asco.

O delegado se despediu e Jungkook o acompanhou. Sua respiração estava um pouco acelerada. Hoseok achou aquilo estranho, então pediu para que reforçassem a segurança do local e ficassem de olho.

Assim que entraram no carro, eles foram bombardeados de perguntas vindas de Jisoo.

── Ela… Ela está lá! Eu senti o cheiro da Nancy vindo dele. ── Jungkook disse, encarando o delegado. ── O cheiro estava leve, mas eu senti.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora