16 - De ladinho.

10.5K 887 659
                                    

Ainda nus, Jimin saiu de cima de Kyung e ele se sentia tão bem, leve. Quando foi tentar se levantar, Kyung sentiu suas pernas vacilarem, voltando a se sentar. Era fraqueza, pois sei orgasmo foi intenso.

── Me permite dormir aqui? ── Ele pergunta, tocando carinhosamente as pernas dela.

Kyung o olhou ainda atordoada e apoiou as costas no sofá, tampando suas regiões íntimas. Ela ainda sentia todas as sensações em seu corpo, sentia sua intimidade pulsar e, literalmente, queimar. Quanto tempo ela não transava?

Estranhando o silêncio dela, Jimin ficou inquieto.

── Eu te machuquei? ── Ele perguntou preocupado, tentando olhar para as regiões baixas dela, tentando ver se tinha sangue. Ele sabia que foi bruto demais.

── Está tudo bem. ── Ela sorriu de canto. ── E sim, pode dormir aqui.

Naquele momento, Nancy começou a chamar pela mãe e ela se levantou rápido, catando suas roupas e a vestindo de qualquer maneira. Jimin a viu se afastar e ainda tentava processar tudo o que acabou de acontecer.

Finalmente... Finalmente ela cedeu.

Ele colocou sua box e vestiu pelo menos a calça social, indo atrás de Kyung. Quando chegou no quarto, ele sentiu seu coração aquecer enquanto via Kyung acalmar a filha que tinha tido um pesadelo e chorava alto. Kyung olhou para ele e suspirou.

── Está tudo bem, meu amor. Só foi um sonho... Mamãe está aqui. ── Beijou a testa dela. ── Olha quem está ali. ── Ela disse, apontando na direção de Jimin.

Nancy olhou na direção e deu um sorriso de derreter qualquer pessoa.

── Titio. ── Ela disse fofa, deixando Kyung com o coração quentinho.

Ultimamente, Nancy está conversando mais do que o normal. E achava adorável quando ela se referia ao Jimin assim.

Jimin sorriu, sentindo seu coração se aquecer e se aproximou. Assim que sentou na cama, Nancy se jogou em cima dele e colocou a cabeça entre seu pescoço.

Já se tornou mania.

── Vamos dormir. ── Kyung disse e Jimin a encarou por alguns segundos.

Ele se deitou com Nancy na cama e a menina se aninhou ao corpo dele. Ele riu, achando fofo. Jimin encarou Kyung, e respirou fundo.

── Kyung... ── Ela o olhou. ── Tem como você usar só uma blusa e ficar de calcinha?

── Pra quê? ── Questionou, mesmo entendendo o porquê ele pediu isso.

── Talvez eu te ataque de madrugada e vai ser mais prático. ── Disse de um jeito como se isso fosse "normal" e ela acabou rindo.

── Ok. ── Respondeu, dando de ombros.

Ela se viu sem saída e cedeu ao desejo e a vontade que cresceu dentro de si há um tempo. Mas não se arrepende. Ela gostou.

Kyung tomou um banho rápido e pediu para o Jimin fazer o mesmo, pois soado ele não iria dormir na cama dela. Feito isso, eles se deitaram um em cada lado, observando Nancy pegar no sono de novo. Kyung ligou o ar e pegou um cobertor. Jimin estava tranquilo, observando as duas. Kyung abraçou a filha e não se importou com a presença de Jimin ali, pois antes dele aparecer ali, ela havia colocado Nancy para dormir e logo após iria se deitar.

(...)

No meio da madrugada, Jimin acordou excitado, precisando de atenção nas regiões baixas e olhou para o lado, notando que Kyung dormia tranquilamente e Nancy estava virada de lado, na direção dele. Ele se levantou e tirou suas calças, dando a volta na cama e se deitando no espaço ao lado de Kyung, a abraçando por trás. Kyung resmungou e segurou o braço dele, não despertando totalmente. Jimin já estava de pau duro e com a respiração rápida. Ele tirou os fios de cabelo do pescoço de Kyung e começou a beijar de leve a região enquanto apertava a cintura dela.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora