Kyung
Piscava atônita, tentando voltar ao normal depois dessa aproximação intimidadora que Jimin deu em mim. Por que ele tem que ser assim? Estava agitada demais. Droga! Toda vez que ele tome esse tipo de atitude, eu fico nervosa e toda arrepiada.
Acalmei meu coração agitado e respirei bem fundo. Complicado... Eu sinceramente estou surpresa pelo o que ele me disse.
Não vai insistir? Sério mesmo?
Respirei fundo novamente e tentei me ocupar. No final do dia, Nancy acordou e ficou agarrada comigo. Ela ainda estava sonolenta e minha preocupação, por mas que agora esteja razoável, ainda estava ali. Quando eu fui dar a janta a ela, prestei bastante atenção para que ela não se engasgue novamente. Minha cabeça martelava, meu nariz estava entupido por ter chorado demais hoje.
Enquanto estava vendo TV com a Nancy em meu colo, meu celular começa a tocar na mesinha de centro. Me estiquei com cuidado e peguei o aparelho, estranhando ser o Jimin quem ligava. Suspirei antes de atender e levar o aparelho até meu ouvido.
── Kyung? Está podendo falar?
── Sim. ── Afaguei os cabelos de Nancy.
── Sei que você pediu demissão e respeito sua decisão, mas você teria que, pelo menos, ficar mais um mês até eu encontrar alguma substituta. Hoje, a Seulgi ficou no seu lugar e não foi nada legal, ela se atrapalhou toda. ── Ele parecia incomodado, me fazendo morder os lábios.
Esqueci desse detalhe.
── Eu posso ficar, Jimin. ── Confirmo, ainda me sentindo um pouco agitada só em pensar que terei que conviver com ele mais um pouco depois de tudo que aconteceu nas últimas horas.
── Eu... ── Ele respirou fundo e ficou alguns segundos quieto. ── Se você puder fazer esse sacrifício durante um mês, eu te dou uma quantia a mais.
Bom, agora não era uma proposta tão ruim assim. Não que eu seja interesseira, mas precisava de dinheiro e eu não sabia se iria encontrar um trabalho rápido.
── Tudo bem... Eu posso ficar. ── Ajeitei Nancy em meu colo e ela ri de repente, me fazendo sorrir apaixonada. Era tão gostosa a risada dela.
── Oh .. Ela ainda está acordada? ── Ele parecia sem jeito ao falar. O que está acontecendo com ele? Está todo molengo.
── Sim. Ela dormiu praticamente o final de tarde toda. ── Ela olha para mim sorrindo e aponta para a TV.
── Ela deve estar com a bateria bem cheia.
── Provável. ── Me levantei e coloquei ela no sofá. ── Então... É só isso que queria falar comigo? ── Caminho até o banheiro, procurando por algum remédio pra minha enxaqueca na gaveta.
── É... ── Ele murmurou.
── Jimin, você está bem? ── Pergunto, fechando a gaveta assim que eu achei o remédio e fui até a cozinha. ── Você está muito estranho.
── Eu estou bem, só me sinto um... Sei lá. ── Acabei rindo baixinho. ── Amanhã no mesmo horário?
── No mesmo horário! ── Confirmo, tomando o remédio.
── Obrigado. Dê um abraço na Nancy por mim e até amanhã.
── Até...
Ele finaliza a ligação e eu solto bocejo demorado. Estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...