Dois dias depois após aquele acontecimento nada agradável, Kyung já estava se programando para começar a comprar umas coisas para aquela casa. Jimin não conseguiu esconder dela por muito tempo e acabou confessando que ele já comprou todos os móveis da casa e também muitas coisas para Nancy. Ela reclamou com ele, óbvio, mas ela iria também arcar com despesas da casa, querendo ele ou não. Agora ela estava visitando algumas lojas para bebês junto com Ahjumma e Nancy.
── Jimin já sabe que é será um menino? ── Ahjumma perguntou enquanto ela olhava uns conjuntos fofos para menino.
── Sim. E eu já sentia que seria um menino. ── Ela sorriu boba, pegando um dos conjuntos e colocando dentro da cesta. ── Ele está tão feliz. Não parava de falar das coisas que iria fazer quando ele nascesse. ── Comentou ao lembrar da reação dele ao saber o sexo do filhote.
── Fico feliz por vocês. ── Ahjumma disse enquanto olhava para Nancy ao seu lado.
Elas acabaram demorando um pouco naquele loja, comprando mais algumas coisas para o alfinha que estava por vir. Os móveis da casa nova já estavam sendo montados e dentro de alguns dias, eles já poderiam morar lá. Kyung já havia comprar o berço e mais algumas coisas pequenas.
Voltando para a casa de táxi, Kyung estava com a mente longe. Sua vida mudou tanto depois de tudo o que aconteceu. Ela sempre fica refletindo sobre isso e ficava rindo consigo mesma. Quando chegaram ao apartamento dela, ela desceu com cuidado e o motorista foi abrir o porta-malas para pegar as compras delas. Kyung gastou um dinheiro considerável naquilo tudo que ela comprou com o dinheiro dela. O dinheiro que o Jimin deu a ela, iria ficar guardado para outras coisas. Se ela devolvesse, talvez Jimin ficaria revoltado por não ter gastado.
Ahjumma a ajudou a levar as coisas enquanto Nancy corria na frente, falando com algumas pessoas ali.
── Querida, queria te perguntar algo. ── Kyung olhou para ela.
── Pergunte.
── Diante de toda essa situação, por quê ele não... Te marcou? ── Aquela pergunta que tanto martelava sua cabeça veio.
── Ainda não estamos preparados para isso. ── Ela responde, parecendo pensativa. ── Ainda me sinto insegura para tal coisa, mesmo vendo nos olhos dele que ele quer isso mais que eu. Estamos indo com calma, entende?
── Entendo, querida. ── A mulher aperta o botão do elevador e segurou na mão de Nancy. ── Tudo dará certo, tenho certeza.
As palavras de Ahjumma eram muito importante para Kyung e saber que a mais velha apoia ela em tudo, deixou ela com o coração quente.
Elas entraram no elevador e bastou três minutos para que elas já estivessem paradas na porta do apartamento. Kyung digitou a senha, que mudará recentemente e deixou a mais velha passar primeiro.
── Eu também quero te perguntar algo. ── Kyung observa a mais velha deixa as sacolas no canto e olhar pra ela curiosa. ── Você viria comigo? ── Os olhinhos de Kyung brilharam com a esperança de ouvir algo positivo da mulher.
── Não sei, querida. Jimin não irá se incomodar? ── Indagou de volta.
── Eu falo com ele. ── Kyung caminhou na direção dela e a abraçou. ── Não me vejo mais longe de você. Preciso de você ao meu lado.
── Oh querida, assim eu fico sem graça. ── Ela devolve o abraço. ── Vamos ver isso com calma. Caso não for possível, eu irei visitá-la sempre. ── Kyung concordou com a cabeça e se afastou.
Ainda era de tarde e o sol dava o ar da graça. Kyung foi tomar um banho e levou Nancy junto. Ambas tomaram um banho demorado por terem brincado bastante com a água. A Lee não se importava em voltar a ser criança, ela apenas amava brincar e correr pelo apartamento com a filha. Após isso, ela colocou uma roupa mais confortável na filha e passou alguns óleos e cremes em sua barriga para evitar estrias. Ela tinha algumas em sua barriga por conta da gravidez da Nancy. Toda vez que ela olhava, lembrava de todas as vezes que o Jimin dizia que aquelas marcas eram muito belas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
Fiksi PenggemarA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...