O tempo pareceu parar. As palavras de Jimin fizeram com que Kyung entrasse em colapso consigo mesma. Era muita coisa para processar.
O som da porta se batendo foi o suficiente para lhe trazer de volta a realidade.
Jimin estava partindo.
Para sempre.
Não, ela não queria isso. Não queria o afastar para sempre, não queria perde-lo. Ela só queria um tempo para pensar e se acalmar. Só queria ter a cabeça no lugar para, enfim, conversar com o Jimin sobre o ocorrido. Conversar com ele sobre seus sentimentos. Pedir desculpas por tudo.
Mas tudo estava desmoronando aos poucos e ela não tinha controle sobre isso.
Seu coração batia forte, ao ponto de deixá-la completamente sem ar. Seu corpo tremia, reagindo às explosões de sentimentos que ela sentia naquele momento. Adrenalina percorreu por todo seu corpo e Kyung levantou-se da cama, quase tropeçando nos próprios pés e correu até a porta do quarto. Ela sentia que boa parte dela estava sendo levada para longe. Uma parte que ela jamais desejou perder.
Não... Ela não queria perder Jimin.
Assim que abriu a porta, Kyung sentiu um aperto forte no coração ao ver Jimin de costas para si, caminhando com a cabeça erguida até a porta da casa de sua mãe. Suas pernas estavam bambas demais, mas mesmo assim, Kyung correu até o amor da sua vida. Antes mesmo de Jimin tocar na maçaneta da porta, Kyung o abraça bem forte e apertado por trás, o impedindo de continuar.
── Não me deixe... Por favor, não me deixe! ── Seu tom de voz saiu falho. Jimin manteve a cara fechada, mas seu coração continuava agitado pelo momento. ── Me perdoe, por favor, me perdoe Jimin! ── Kyung suplicava enquanto sentia seu coração se despedaçar aos poucos.
Jimin fechou os olhos e respirou fundo. Seu coração estava em pedaços. Simplesmente não aguentava mais essa situação, essa incerteza que há entre eles dois. Tentou ser forte em todos os momentos, tentou manter a cabeça no lugar e seus sentimentos firmes. Correu atrás para tentar manter um relacionamento saudável com ela. Aprendeu com seus erros. Tentou o máximo que podia, mas parecia que tudo era em vão, no final de tudo. Ele não queria mais sofrer e não causar mais dor e para que isso se realize, ele precisava de livrar daquilo que estava o fazendo mal e o sufocando.
── Jimin, por favor, não vá! ── Kyung chorava, apertando cada vez mais o Park.
── Me deixe ir, Kyung. ── Jimin tentou sair do aperto, mas Kyung não permitiu.
── NÃO! ── Ela o puxou para trás. ── Por favor... ── O ar cada vez ia ficando mais escasso. Tamanho era seu desespero, sua angústia. ── Eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu não queria ser assim, Jimin. Mas você me aceitou como eu sou e me pergunto se sou merecedora disso. Eu sou uma idiota sim e muito, mas... Mas... Mas me dê mais uma chance de consertar meu erro, me dê mais uma chance de tê-lo ao meu lado. Uma chance de te fazer realmente feliz! Jimin, por favor, eu preciso de você, preciso do seu abraço, preciso do seu calor, preciso ouvir sua voz todos os dias, te ver todos os dias. Eu preciso muito de você, Jimin! ── Kyung tremia. Tremia muito enquanto tentava por pra fora tudo o que ela sente no momento. Ela estava com muito medo e esse medo a impedia de muitas coisas.
Jimin já estava decidido... Ele estava.
── Me perdoe por ser assim, meu amor. Me perdoa por te machucar. Me perdoe por tudo aquilo que eu fiz você sentir, me perdoe, por favor... Só não me deixe! Não me deixe assim... Vamos conversar direito, por favor.
── Kyung, eu não quero mais isso, entenda. Só continuamos juntos até hoje por causa de mim e isso cansa.
── Eu sei! Eu sei muito bem disso! ── As lágrimas caiam sem controle algum. Seus olhos já doíam e sua cabeça latejava demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...