Jimin ficou em silêncio, esperando pacientemente para que Kyung também falasse algo.
Algo que fosse importante demais naquele momento. Algo que acalmasse seu coração.
Kyung se ajeitou inquieta na cama, ainda olhando para Jimin, se sentindo mal com a situação.
── Eu não sei por onde começar... ── Sussurrou mais para si mesma, mas Jimin conseguiu entender.
── Comece pelo Jungkook. Foi por causa dele que tudo começou a desandar de vez. ── Diz ele, soltando toda o ar pelo nariz de um jeito pesado. Eles não tinham conversado sobre, pois ambos preferiram deixar isso de lado e focar em outras coisas.
── Jimin, no começo eu realmente estava dividida entre vocês dois... Eu não sabia o que eu estava sentindo por você. Você se aproximou de mim em um momento muito sensível... Você supriu a minha carência. Posso dizer que eu fui fraca e deixei o meu carinho por ele falasse mais alto naquele tempo. As coisas ainda estavam recentes, então meu coração ainda insistia nele. Naquele dia, eu fui com o pensamento de apenas o ajudar, assim como ele me ajudou bastante enquanto estávamos juntos. Mas eu nunca, Jimin, nunca trai você! ── Ela tentou deixar claro mais uma vez. ── Apesar de ter ficado com um homem casado, eu nunca fiquei com mais ninguém além dele... Fui uma tola? Sim, demais. Sinto vergonha de mim por isso. me sentia um lixo, mas eu gostava muito dele. ── Suspirou novamente. ── A Bae me encontrou em uma cafeteria e insistiu para que eu ajudasse. Quando ela falou sobre a situação do Jungkook, eu fiquei tão sensível que eu não pensei duas vezes.
── Engraçado... ── Ele disse, interrompendo-a. ── Pensei alto, continue.
Kyung mordeu os lábios.
── Eu apenas aproveitei a oportunidade e me despedi dele adequadamente. Não podia e não conseguia deixar as coisas como estavam. Entende? ── Kyung lembrou do beijo forçado, mas preferiu não falar nada a respeito. Ela, infelizmente, não pode controlar a atitude das pessoas. Aquele beijo não significou nada para ela. ── E só isso... Nada mais aconteceu.
── E por quê ele disse que você dormiu com ele? ── Ele arqueou a sobrancelha. Kyung apenas respirou fundo mais uma vez, fechando os olhos por alguns segundos.
── No dia em que ele despertou, eu estava tão cansada do trabalho e com tanta dor que acabei dormindo ao lado dele. ── Diz, olhando nos olhos dele. Ela sentiu que Jimin não estava acreditando nisso. ── Jimin, independente do que ele e eu tivemos, por mas que eu estivesse confusa naquele tempo, eu escolhi ficar você. Quis dar uma chance a nós dois. Jungkook se tornou apenas uma lembrança boa. Não duvide disso! ── Ela apertou as mãos no travesseiro e engoliu a seco. ── Eu simplesmente não posso esquecer tudo de bom que ele fez por mim, Jimin. Ele esteve comigo durante um tempo e me motivou à tantas coisas... Se não fosse por ele me ajudando em algumas coisas, eu nem estaria aqui, conversando com você ou muito menos ter dado uma chance para nós dois. Você entende? Jungkook me animou, me fez perder um pouco do medo e do receio que eu tinha dentro de mim. Não posso simplesmente esquecer disso... Ele esteve lá por mim quando mais precisava. ── Jimin ficou em silêncio.
Não, ele não podia descartar esse ponto por puro orgulho de sua parte. Jungkook foi importante para a vida dela, assim como ela está sendo importante para a vida dele depois de tudo o que ele passou.
── Mas eu queria entender o porquê você acha que eu nunca me coloquei no seu lugar... Eu sempre tentei me colocar no seu lugar!
── Não é o que aparenta.
── Beleza... Eu não te contei sobre o que aconteceu por me importar com você. Como eu disse, você estava à trabalho, estava cansado. Eu não queria encher sua cabeça com mais coisas. Se eu tivesse te contado que fui ajudar o Jungkook, como você ficaria? ── Jimin parou para refletir. Ele não iria gosta da mesma maneira e iria ficar doido. ── Como eu imaginei... Você não iria gostar do mesmo jeito e iria ficar pensando besteiras. ── Kyung desviou o olhar. ── Incrível que você não percebe essas coisas mas percebe as coisas ruins. ── Ela estava um pouco decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...