50 - Custe o que custar.

2.9K 437 130
                                    

Jimin estava com o seu coração a mil enquanto encarava o rosto de Kyung. Sua respiração ficou pesada e rápida demais. ele se encontrava todo arrepiado.

── Linda? ── Ele chamou por ela e novamente sentiu um breve movimento da mão dela.

Ele sentiu um intenso calafrio em seu corpo. O Park se levantou com Nancy em seu colo e apertou a mão de Kyung, sentindo suas lágrimas virem rapidamente. Jimin ficou encarando o rosto dela, sentindo seu corpo tremer e as lágrimas escorrerem pelo seu rosto sem controle algum. Kyung abriu minimamente os olhos, mas não viu as coisas muito bem. Estava se sentindo perdida e com uma péssima sensação no corpo. Era indescritível o que ela estava sentindo naquele momento. 

Jimin ficou emocionado demais por vê-la acordar e se aproximou, chamando pelo seu nome incansáveis vezes, beijando os lábios dela suavemente. 

── Finalmente, meu amor... Finalmente! ── Ele disse, espremendo os lábios um no outro e colando suas testas enquanto ela piscava algumas vezes.

Sua visão estava muito embaçada. Jimin, por sua vez, se afastou rapidamente dela para gritar por alguém fora do quarto enquanto ela tentava raciocinar o que estava acontecendo ao seu redor. Ela não reconheceu o lugar de primeira. Sua garganta estava seca e seu corpo estava pesado, dolorido. Kyung engoliu a saliva que mal tinha em sua boca e voltou a forçar os olhos a abrir. Ela sentia a presença de Jimin e principalmente de sua filha e aquilo deixou ela agitada. A Lee olhou para o lado e não viu ninguém ali e ficou um pouco nervosa, fazendo assim, o aparelho ao lado da cama começar a apitar. 

Jimin estava no corredor daquele andar, procurando por alguém pois naquela hora, o Hospital estava um pouco vazio. Mas assim que ele encontrou a Mãe de Kyung, correu em direção dela e assim que Young-Ae notou a presença de Jimin e notou a expressão do rosto dele, seu coração apertou pois logo percebeu que algo estava acontecendo.

── Ela acordou! ── Jimin disse apressado. ── Ela acordou, sogra! Vamos.

Young-Ae sentiu algo explodir em seu peito e sem pensar duas vezes, saiu correndo até o quarto, deixando Jimin, Nancy e o médico para trás. Assim que a Lee mais velha chegou no quarto, ela logo ouviu o bip da máquina e viu Kyung com uma expressão de desespero.

── Filha! ── Ela correu até a cama e alisou o rosto de Kyung, enchendo o mesmo de beijos. ── Graças a Deus... Graças a Deus! ── Ela caiu no choro, abraçando Kyung que ainda tentava raciocinar as coisas com mais clareza. 

Jimin apareceu e Kyung sentiu seu coração pular. Sentindo sua mãe molhar seu ombro, Kyung engolia a vontade de chorar. Aquilo não era um sonho.

── Senhora, deixe eu examina-la, por favor. ── O médico tocou os ombros de Young-Ae e ela se afastou um pouco, beijando demoradamente a testa de Kyung.

O médico começou a fazer várias perguntas e apalpar algumas áreas do corpo dela, checando se ela sentia alguma dor. Foram tantos dias desacordada, foram tantos dias difíceis que ela estava destruída. Seu corpo não era o mesmo e isso era de certo ponto, preocupante. O médico continuou analisando Kyung, enquanto Jimin estava atrás, encarando cada passo do médico enquanto a Mãe dela foi comunicar ao seu filho e Jisoo sobre a Kyung fora do quarto.

── Vou buscar algo para essas suas dores e um pouco de água. ── Ele diz, examinando os batimentos do coração dela e analisando sua respiração, que estava boa mas ela não poderia fazer muito esforço.

O médico tirou o objeto do ouvido e se afastou, pedindo gentilmente ao Jimin para não ficar fazendo um monte de perguntas, pois ela estava confusa e era melhor deixar ela calma. Quando o homem saiu, Jimin se aproximou de Kyung que mantinha seus olhos fechados, respirando com mais calma, ou pelos menos tentando. O Park não sabia o que fazer. Ele queria gritar de tanta felicidade, encher ela de beijos, dizer que a ama e que vai cuidar dela. Também pedir perdão pelo o que aconteceu com eles antes dessa desgraça toda acontecer. Jimin queria fazer muitas coisas, mas sabia que aquele momento não era certo. Kyung abriu os olhos minimamente e virou sua cabeça na direção de Jimin, olhando para Nancy nos braços dele. 

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora