62 - Hospital

2.2K 242 92
                                    

Três dias se passaram após a festa de Nancy e hoje Kyung tirou o dia para passar com a sua mãe. Jimin, como sempre, havia ido trabalhar e prometeu . Como ela não tinha nada para fazer, ela pediu para que Jimin à deixasse na casa de sua mãe.

Ao chegar lá, Kyung foi recebida por sua mãe toda contente e sorridente. Ela dizia que as fotos e os vídeos da festa ficaram ótimas e que ela já encomendou um book. Kyung também ficou empolgada e analisou as fotos. Ela amou a foto que estava ela, Jimin e Nancy.

── Acho que vou emoldurar essa foto. ── Ela diz a sua mãe, que deu uma olhada na foto.

── Filha, eu queria saber sobre vocês dois. ── Kyung suspirou, apenas.

── Nós dois vamos conversar primeiro. Acabei adiando um pouco essa conversa, sabe? Jimin anda estressado com a empresa e o Pai. Mas eu tenho certeza, mãe. ── Olhou para a mais velha. ── Eu quero ficar com ele. Eu o quero pra minha vida.

Young-Ae sorriu para a filha e a abraçou, falando que tudo acontecerá no seu devido tempo. Eles não precisavam ter pressa, pois ainda tinham uma vida inteira para resolver. Tinham, que acima de tudo, se respeitar. Kyung tinha muitas ideias na cabeça. Até ideias que lhe deixavam com as famosas ''borboletas''.

Casamento.

Kyung estava seriamente pensando sobre isso. Pensava em se abrir com ele, dizer tudo o que sente em relação à ele. Essas vontades apenas à deixavam eufórica, louca para gritar para todo mundo que Jimin e o amor da sua vida. Essa conversa não passará de hoje. Estava determinada. Nunca na vida ela ficou tão determinada com uma coisa como agora. Ela também está tão sensível pela sua época de cio que isso a deixava mais atiçada.

Kyung deixou sua mãe sozinha e foi ajuda-la com a limpeza da casa, mesmo que não tivesse tanta coisa para fazer. Ajudou a mãe à arrumar o quarto e à colocar roupa para bater. Elas conversavam sobre a festa e sobre outras coisas que viram e ouviram. Os amigos de Jimin e alguns conhecidos de sua mãe, deixaram ela um pouco envergonhada. Incomodou um pouco alguns olhares em sua direção, mas ignorou isso. Sua mãe havia notado também. Kyung comentou sobre a surpresa do seu irmão e sua mãe contou à ela sobre como foi a sua reação. Foi uma reação engraçada, fazendo ambas rirem.

── Deixa eu ver se a roupa terminou de bater. ── Kyung diz e saiu da cozinha. Ela passou pela sala e viu Nancy distraída com seus brinquedos.

Os brinquedos não couberam no apartamento de Jimin, então teve que dividir um pouco e deixar alguns brinquedos com sua mãe.

Assim que chegou na área, Kyung viu que a roupa havia acabado de bater. Ela pegou peça por peça e começou a estender a roupa no varal quando, de repente, ouvi algo se quebrar. Ela deixou as roupas de lado e foi atrás do barulho, achando que Nancy havia quebrado algo. Mas não era ela. A pequena ainda estava distraída com seus brinquedos e com a TV. Sendo assim, ela foi até a cozinha.

── Mãe? ── Assim que passou pela porta da cozinha, Kyung arregalou os olhos.

Kyung entrou em desespero ao ver sua mãe caída no chão e seu desespero duplicou ao ver o nariz dela sangrando. Ela correu até o corpo de sua mãe desfalecida no chão e tentou acorda-la. Kyung tremia tanto, mas tanto, que não conseguia firmar o celular na mão para ligar para a emergência. Sua mãe não reagia e estava muito pálida e gelada. Felizmente, ela conseguiu ligar para uma ambulância.

── Mãe, por favor... Mãe! ── Kyung tentava acordar sua mãe enquanto as lágrimas desciam descontroladamente. Seu coração doía tanto, mas tanto, que ela estava com falta de ar.

Kyung não sabia o que fazer. O que estava acontecendo? Por quê sua mãe desmaiou do nada? Ela aparentava estar tão bem há poucos minutos.

Ela puxou sua mãe para seus braços e continuou chamando por ela enquanto Nancy apareceu ao seu lado, também não entendendo nada do que acontecia, mas estava ali, chamando pela Avó e pedindo para Kyung não chorar.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora