Olhei na direção da porta e senti como se minha alma tivesse ido embora do meu corpo.
Ele olhava diretamente para mim com a cara fechada e o ar pareceu faltar. Comecei a tremer de nervoso. Tremer até demais, pra falar a verdade. Eu fiquei presa, olhando fixamente para aqueles olhos negros. Ele estava algemado, com uma roupa de presidiário. Engoli a seco mais uma vez.
Não abaixe a cabeça, Kyung!
Continuei à observa-lo com toda a coragem que existia dentro de mim até ele se sentar. Hoseok desviou o olhar de mim e eu fiz o mesmo.
Nancy. Ele olhava para a Nancy.
── Papai! ── Ela fala, sorrindo e o chamando com as mãos.
Tão inocente, tão ingênua... Eu não à culpo por isso. Ela ainda está em fase de crescimento, ainda não entende a gravidade das coisas. Mas eu farei de tudo para que ela não se refira à ele assim, pois me sobe uma coisa no corpo que não sei explicar. Sim, ele jamais deixará de ser o Pai dela. Não fiz ela sozinha. Já deveria ter aceitado isso à muito tempo, mas é difícil.
Voltei meu olhar até ele e vi que ele sorria e dava um ''tchauzinho'' sutil pra ela. Respirei fundo, de novo. Ele nunca a tratou mal quando eu estava lá, sempre mimou e brincou com ela. Mas independente disso, eu o odeio com todas as minhas forças e quero ele longe dela. Depois de tudo o que ele fez, ele não merece meu perdão e muito menos a minha filha.
── Você está ciente do por quê está aqui, Jung Hoseok. ── O Juiz o olhou, tendo a atenção de Hoseok pra si. ── Vamos relembrar que você não tem direito à um advogado devido aos seus crimes. Você está sendo acusado de estupro, sequestro e cárcere privado. Fora seus outros crimes como a venda ilegal de armas e drogas. Investigado por alguns assassinatos e outros. ── Hoseok manteve a cara fechada, olhando para o Juiz com um olhar frio.
Ai eu pergunto: Como alguém tem coragem de defender ele? Como? Eu não defenderia ninguém da laia dele. Pessoas como ele merecem estar atrás das grades, merecem apodrecer na cadeia.
Respirei fundo mais uma vez e tentei manter a expressão mais calma, erguendo o meu queixo e encarando o Hoseok.
A porta de repente é aberta por um guarda e notei ser Seokjin com o irmão dele. Eu senti a presença deles antes da porta ser aberta. Ele tinha falado que iria buscar o irmão em casa assim que entramos no local.
── Me desculpem por interromper e chegar atrasado. ── Ele diz rápido, se curvando. O irmão dele fez o mesmo e o Juiz permitiu a entrada.
Seokjin e seu irmão me encararam e logo se sentaram. Eu não posso esquecer de agradecer ao irmão de Seokjin por ter denunciado o Hoseok e ter sido meu salvador. Voltei a minha atenção ao Juiz e Hoseok encarava na direção dos meninos com uma cara de ódio. Um ódio mortal que todos poderiam sentir. Me tremi toda. Talvez, se não fosse pelas algemas e pelos guardas, Hoseok já teria avançado em cima deles.
── Como foi solicitado, aqui estão presentes algumas testemunhas. ── Min-ho apontou para a minha família. ── Por favor, senhor Yoongi. Se aproxime.
Olhei pro lado e o Yoongi se levantou. Esse era seu nome... Havia me esquecido por completo. Olhei para Hoseok e ele trincou o maxilar enquanto observava Yoongi caminhar até Min-ho. Ele o conduziu até uma cadeira e fez o juramento perante o tribunal.
── Nos conte como o senhor encontrou a vítima e em que estado ela estava. ── Min-ho prosseguiu e eu me mantive focada.
── Eu a encontrei por um acaso, apenas. Não tinha noção do que estava acontecendo no momento e sabia que não deveria me meter com a vida pessoal do Jung. ── Ele olhou para o Hoseok e ambos se encararam. Um clima pesado se instalou ali. ── Eu entrei no quarto onde ela estava e ela dormia. O seu cheiro estava fraco e o corpo bem debilitado. Eu sabia que não era para mim estar ali, mas a minha curiosidade foi maior. Ela, em um momento, despertou e me pediu ajuda. ── Ele me olhou e eu engoli a seco. Não lembro disso. ── Foi então que eu fui embora e descobri o que realmente tinha acontecido, mesmo já desconfiando o que se tratava àquilo. Voltei alguns dias depois e tirei um foto dela. Me senti nervoso pois eu sabia com o quê e quem eu estava me metendo. Sabendo de toda a situação, eu fiz um e-mail e mandei a foto anonimamente para o e-mail do meu irmão com todas as informações que precisavam para resgatar ela. ── Apontou com a cabeça para o Seokjin. ── E foi basicamente isso que aconteceu. ── Ele foi bem breve na explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...