O coração de Jungkook batia acelerado em seu peito ao ouvir a voz de sua esposa do outro lado da porta. Por que ela estava ali? Alguém a chamou?
── Jeon jungkook! ── Sua voz potente fez com que Kyung se arrepiasse completamente e sentir um frio intenso na barriga ao mesmo tempo. ── Abre essa porta agora!
Kyung encarou o rosto de Jungkook e percebeu que ele estava mais surpreso que ela. Seus músculos estavam tensionados e seus olhos arregalados. Ela ouvia o coração dele batendo loucamente e sentiu o seu bater na mesma velocidade. Eles estavam encurralados.
── O que ela está fazendo aqui? ── Kyung sussurrou e Jeon a olhou.
── Eu não sei! ── Ele diz em um tom baixo, se afastando da porta. Eles ficaram próximos a pia de mármore, ainda encarando a porta. ── Não era pra ela estar aqui! ── Novamente, a esposa de Jeon bate na porta e chamou pelo seu nome. Ela já estava ficando impaciente. ── Se você não abrir logo a porcaria dessa porta, eu juro que eu vou arrombá-la. ── Ela disse visivelmente estressada.
Jeon engoliu a seco e se viu perdido e sem saída. Kyung estava ficando mais e mais nervosa com a situação. Eles precisam pensar em algo urgentemente, em alguma desculpa que pudesse contornar essa situação indesejável.
── O que vamos fazer? ── Kyung voltou a ditar baixo, temendo o pior. Estava com medo principalmente de todos os colegas de trabalho verem e começarem a criticá-la. Kyung não teria forças para aguentar uma coisa dessa.
── Eu não sei. ── Jeon mordeu os lábios e soltou todo o ar preso de seu pulmão logo em seguida. Ele não sabia o que fazer, pois sua mente estava apenas focada em Kyung e no que poderia acontecer assim que abrisse a porta.
── Eu não vou ficar avisando! ── Ela socou a porta um pouco forte. ── Se não sair daí com essa vagabunda agora, eu juro para você que sofrerá muito em minhas mãos e você sabe muito bem do que sou capaz. ── Ameaçou e Kyung sentiu um formigamento em seus lábios. Jeon temia. Sua esposa não era de blefar e o que ele menos queria, era colocar Kyung em perigo.
No entanto, uma ideia surgiu na mente de Kyung para pelo menos tentar fugir daquela situação. Kyung começou a força um choro e Jeon a encarou sem entender. Ele achou que ela realmente estava com medo daquele grande problema, por isso o choro. Até iria perguntar o por quê ela estava chorando, mas ela colou os lábios aos dele em um selinho demorado e assim que se afastou começou a chorar com mais intensidade.
── Por quê ele fez isso comigo, Jungkook? Por quê? ── Sua voz saiu alto o suficiente para a esposa de Jeon ouvir.
── Hey... ── Só ai que ele se tocou. Era fingimento. ── Você não teve culpa... ── Ele respondeu no mesmo tom, para que a mulher furiosa do outro lado da porta pudesse ouvir.
── Jungkook! ── A noiva dele forçou a barra, mexendo na maçaneta da porta e dando alguns socos. Estava ficando impaciente já.
Kyung olhou pra porta e queria dar mais intensidade ao seu teatro. Ela borrou seu batom vermelho ao redor de seus lábios e bagunçou seu cabelo. Abaixo de seus olhos já estava borrados de preto, por conta da maquiagem.
── Abre a porta... ── Ela pediu bem baixo, escorregando pela parede e se sentando no chão enquanto ele ainda estava na frente dela. ── Limpa essa boca e abre a porta logo... ── Ela continuou a forçar o choro e Jungkook fez o que ela pediu.
Porém, Jungkook não imaginária que, assim que abrisse a porta, daria de cara com sua esposa e Park Jimin. Enquanto o Park estava conversando com algumas pessoas, ele sentiu o cheiro marcante e forte da alfa que é casada com o Jungkook e seguiu o cheiro dela. Achando totalmente estranho a presença dela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...