44 - Corra!

3K 448 137
                                    

Kyung ainda encarava Yoongi sem entender. Seus olhos estavam se fechando lentamente, deixando o cansaço vencer.

── Me ajuda… ── Ela sussurrou num fio de voz e acabou apagando.

Yoongi deu dois passos pra trás e deu meia volta, saindo do quarto silenciosamente e desceu as escadas, voltando ao escritório.

── Desculpe a demora. ── Ele disse, passando as mãos nas calças e se sentando a mesa.

── Sobre o valor das drogas, uma nova mercadoria está chegando e preciso despacha-la.

── Posso ajudar, se quiser.

── Não precisa. Está tudo como deveria estar. ── Hoseok olhou pra ele. ── E o dinheiro?

── Estou com a metade dele, mas como eu havia te dito, eu vou te dar ele de uma vez.

── Você está demorando demais com isso, Yoongi. ── Hoseok juntou umas mãos nas outras e estalou o pescoço. ── Mas tudo bem.

── Mas por favor, não vá incomodar meu irmão, ele não tem nada haver com as coisas que eu faço. ── Disse ao lembrar da vez que encontrou Hoseok no restaurante de Seokjin.

── Não vou, mas pague o que deve. ── Yoongi concordou com a cabeça. ── Bom, por hoje é isso.

Yoongi se levantou e se despediu de Hoseok, saindo do escritório e Kyung invadiu a sua mente novamente. O que ela estava fazendo ali?

(…)

Yoongi caminhava rápido até o restaurante de Seokjin antes que ele abrisse e quando chegou lá, viu uma das funcionárias chorando ao lado de Seokjin. Ele franziu o cenho e se aproximou.

── O que houve? ── Ele perguntou ao irmão, que olhou para ele e soltou um suspiro.

── Uma ex funcionária minha sumiu a quase 3 semanas. ── Comentou, tentando acalmar Jisoo. ── Se quiser, pode ir pra casa, Jisoo-sshi.

── Obrigada... Eu peço a Deus que encontrem ela logo. ── Jisoo lamentou, se curvando para os dois e saindo dali. Seu coração estava em pedaços por não saber de sua amiga e afilhada.

Ambos observaram Jisoo até que ela sumisse de suas vistas e Seokjin entrou em seu escritório. Yoongi o seguiu e viu o irmão ajeitando a sua mesa um pouco bagunçada.

── Qual funcionária é? ── Yoongi pergunta, curioso.

── Aquela que ouviu nossa conversa um dia. ── Yoongi arregalou os olhos.

Então era ela.

── E o que aconteceu com ela?

── Quer saber demais. ── Seokjin o olhou sério. ── Veio me pedir dinheiro de novo?

── Sim. ── Foi direto. ── Hyung, eu prometo te devolver.

── Nossa mãe não vai gostar nada disso. ── Diz impaciente.

── Eu sei disso. ── Yoongi suspirou frustrado.

── Foi uma opção sua se envolver com coisa errada, agora vem me pedir dinheiro? Quantas vezes eu já te dei dinheiro, Yoongi? ── Seokjin cruzou os braços e seu semblante continuou sério. ── Eu não quero ver meu irmão se envolvendo com essas coisas mais. Você tem que sair dessa, se não vai chegar em um ponto que eu vou parar de me importar e não te arrumar mais dinheiro nenhum.

── Esse assunto de novo?! ── Yoongi levantou o tom de voz. ── Pra quem eu devo recorrer então? Ao nosso Pai?

── Jamais.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora