14 - Seja minha.

9.7K 947 513
                                    

Durante alguns dias, Kyung ficou pensativa e até mesmo se distraia no trabalho, sendo repreendida por Jisoo antes que Seokjin notasse a sua desatenção.

Seu pensamento voava longe. Ela tentava entender o por quê seu coração estava lhe traindo a respeito de Jimin. Ela o detestava, mas agora... O que era aquilo?

Depois do beijo daquele dia, seu coração vem se agitando demais e ela odiava isso. Ele mudou de uma maneira tão inusitada que a deixava confusa. Ela notava que ele ainda era aquele Jimin galinha, mas depois do ocorrido da sua filha onde ele descobriu seu "segredo", ele mudou. Por quê? Ele poderia muito bem ter continuado sendo o cafajeste que ele é.

Um desejo que ela sabia muito bem o que era, vinha crescendo no decorrer dos dias e ela se sentia muito irritada por isso. Ela rejeitava aquele desejo de todas as formas possíveis, mas seu coração tolo reagia de outra forma. Não, não era amor e disso ela tem certeza. É algo muito... Louco. Faltam palavras para poder explicar isso.

Kyung queria conversar com alguém sobre, então pediu um tempo com sua amiga depois do trabalho. Quando encerraram seu expediente, Kyung esperou pela amiga e logo não demoraram a ir para casa. No caminho, Kyung tentava se expressar para sua amiga, dizendo a ela sobre a mudança de Jimin desde o dia que descobriu sobre a Nancy até agora. Explicando que, depois de terem se beijado duas vezes, seu coração vem a atraindo. Jisoo tentou dar seu melhor conselho, diante dessa situação. Ele que ajudou ela com Nancy, que parou de atentar a sua paciência. Talvez deva dar uma chance? Deixar ele se aproximar?

Jimin estava se tornando outra pessoa aos olhos de Kyung e talvez isso esteja a atraindo.

Mas ela não queria. Queria por um basta naquilo pois isso acaba com o psicológico dela. Jisoo entendeu a sua amiga e pediu para que ela manter-se a calma, pois ficando assim não iria ajudar em nada, só iria piorar. Kyung relaxou um pouco após desabafar e agradeceu a amiga por ter tirado um tempo para ela. Assim que elas chegaram na casa da Kim, Kyung se despediu e logo pegou caminho para casa.

Ela se sentia um pouco avoada, com a mente nublada enquanto caminhava até o ponto de ônibus mais próximo dali. Andava rápido, focada em chegar logo no ponto de ônibus e chegar logo em casa. Seu celular começou a tocar dentro de sua bolsa e enquanto procurava pelo aparelho, ela acaba esbarrando em alguém e quase foi ao chão.

── Me desculpe. ── Ela disse rápido, sentindo uma mão segurar seu braço.

Mas quando seus olhos seguiram até o rosto do rapaz, seu coração deu uma fisgada tão forte que ela sentiu algo como uma onda gelada pelo deu corpo.

Era Hoseok.

Eles se encararam por alguns segundos e a cara de assustada dela fez Hoseok rir. Ela estava tão focada em achar seu aparelho que não havia de dado conta da presença do rapaz.

── Tudo bem? ── Ele perguntou, ouvindo o coração dela bater forte e sua respiração ficar rápida.

── M-Me solta! ── Ela disse tão baixo que ele mal conseguiu entender.

Tamanho era seu medo.

Ele olhou ao redor rapidamente e depois olhou para ela, que ainda mantinha os olhos amedrontados nele. Ela sentia que ia ter uma crise de ansiedade e ataque de pânico bem ali, na frente dele a qualquer momento. Sua cabeça martelava. As cenas de dois anos atrás veio como um soco em seu rosto. Ela começou a tremer e Hoseok percebeu isso e soltou o braço dela.

Então, ele sorriu para ela de novo.

Quem olhasse para ele, acharia o sorriso dele o mais lindo, e de fato é. Acharia também que ele é um homem de bom coração, mas estavam enganados.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora