52 - Copo quebrado.

3.4K 428 105
                                    

Young-Ae acabou convidando o Park para aquele momento em família, aliás, ela o considerava muito. Neste momento, Kyung estava com a filha nos braços enquanto estava sentada ao sofá e Jimin estava ao seu lado. Ele se encontrava em paz, pois finalmente toda aquela dor, aquela aflição e sofrimento havia chegado ao fim. Bom, ele acreditava que chegou ao fim.

── Aqui é realmente muito bom, Mãe. ── Kyung comentou alto, já que sua mãe estava caminhando pela casa de um lado para o outro enquanto seu irmão e sua cunhada estavam na cozinha, adiantando já algumas coisas para o almoço.

── Fico feliz em saber disso. ── Ela aparece logo em seguida e sorri fechado. 

── Linda, vou fazer uma ligação e já volto. ── Jimin chama a atenção de Kyung, deslizando a ponta dos dedos pelo rosto dela.

── Tudo bem. ── Ela continuou olhando pra ele e travou quando viu Jimin chegar perto dela. ── Aqui não... ── Ela virou o rosto, fazendo Jimin recuar. 

── Não vou demorar. ── Ele se levanta e saiu da casa, indo para a pequena varanda que havia ali e ligou para Chung-ha, pedindo para ela cancelar todo o seu compromisso e avisar ao Taehyung para ficar no lugar dele.

Após isso, ele voltou para dentro da casa e encarou Kyung sorrindo para Nancy, a olhando com muito amor. Seus olhos brilhavam e aquilo deixou ele em paz.

── Filha, vem aqui. ── Jimin ouviu a mulher chamar e caminhou até o sofá.

── Eu fico com ela, vai lá. ── Ele esticou os braços para pegar Nancy.

Kyung não falou nada, apenas entregou Nancy para Jimin. O Park não deixou passar despercebido em como a mão de Kyung tremia. Ele sentia que ela estava inquieta desde quando despertou. Desde que a Mãe de Kyung conversou com ele, Jimin vem prestando mais atenção aos mínimos detalhes e percebendo umas coisas. Estava preocupado.

Jimin se sentou com Nancy no sofá e começou a conversar com ela, que não parava de sorrir pra ele. Como ele sentiu falta daquilo... Kyung foi ajudar a mãe a guardar as roupas dela e de Nancy em um armário grande que ela havia comprado para filha e sua neta e mesmo sabendo que a estadia dela ali é temporária, ela comprou algumas coisas com carinho. Enquanto isso, Dong-Wook e Amy se divertiam na cozinha. 

(...)

Após todos terem comido, Kyung se disponibilizou a lavar a louça e insistiu para ninguém obriga-la a não fazer aquilo. Ela recolheu a louça sozinha e enquanto levava as coisas, Jimin a observava atentamente, assim como os outros. Ela estava se esforçando. Kyung queria esquecer do que viveu a uns dias atrás, mas era difícil. Estava atormentada. Quando ela pegou o ultimo copo e estava a caminho da cozinha, sua mão tremeu tanto que o copo acabou caindo de sua mão e se espatifando no chão. Ao ouvir isso, Jimin levantou na hora e foi até ela, que estava abaixada no chão, catando os cacos com cuidado. 

── Linda, você está bem? ── Jimin perguntou e se abaixou ao lado dela, encarando seu rosto e notou que ela estava chorando em silêncio. ── Kyung...

Ela ficou quieta e se levantou, sentindo aquela vontade de chorar a engolir. Caminhou até a pia e deixou os cacos maiores ali, apoiando as mãos no mármore da pia e fechando os olhos. Segundos depois, Kyung sentiu os braços de Jimin envolver sua cintura e o queixo dele em seu ombro.

── Eu não aguento essa tremedeira. ── Ela confessou como um sussurro e mordeu os lábios, frustrada.

Os outros que estavam na sala foram ver o que acontecia e ficaram em silêncio.

── Eu sei... ── Jimin a apertou ainda mais e beijou o ombro dela. ── Mas eu estou aqui com você, não se esqueça disso.

Kyung segurou os braços dele e os afastou, secando seu rosto e indo até a geladeira. Jimin ficou quieto, apenas olhando para ela. Mesmo que tenha recebido o perdão dela, ele sentia que Kyung estava muito distante. É como se ela estivesse e não estivesse ali ao mesmo tempo. Ele não sabia explicar muito bem isso, mas sentia ela distante. Jimin catou o restante dos cacos de vidros e pegou o restante em cima da pia, jogando no lixo enquanto Kyung bebia água. Seus olhos estavam atentos em Jimin, observando cada passo dele.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora