15 - Todo seu.

11.2K 972 971
                                    

(ALERTA +18)

Depois desse acontecimento, eles não conseguiram terminar de ver a série pois estavam se sentindo frustrados e não conseguiam conversar, muito menos se olhar.

Para o clima não ficar chato, Kyung se levantou e se despediu do Park, alegando estar com sono e que iria deitar. Ela entrou no quarto e trancou a porta, fechando os olhos e respirando fundo enquanto sua mente a torturava.

── Eu sou uma imbecil! ── Murmurou para si mesma e se jogou na cama.

(...)

No dia seguinte, de manhã, Kyung acordou bem cedo e foi ao banheiro, fazer suas necessidades. Ela respirou fundo e ajeitou seu cabelo, destrancando a porta e caminhando na ponta dos pés, temendo encontrar Jimin. Quando chegou na sala, notou que ele ainda estava dormindo todo encolhido. Ela sorriu. Parecia uma criança dormindo.

Ela olhou para a cozinha e resolveu fazer algo para poderem comer. Como não queria o acordar pra pedir permissão para mexer em suas coisas, então, se deu a liberdade de abrir a geladeira e pegar algumas coisas. Pegou algumas panelas e vasilhas. Ela estava distraída, evitava fazer o mínimo barulho possível. Não queria acordar ele.

Ela fez panquecas, salada de frutas e um suco natural. Algo bem leve e que não pese no estômago. Quando ela estava virando a última panqueca, Jimin aparece na cozinha com o rosto inchado ainda.

── Bom dia. ── Sua voz saiu grave e Kyung suspirou, se arrepiando de leve.

── Bom dia.

── O que está fazendo aí? ── Ele caminhou vagarosamente, desejando voltar a dormir.

── Panquecas. ── Ela respondeu, olhando pro lado e sentiu aquela vontade de rir. ── Tem suco e também fiz salada de frutas.

Ele estava com o cabelo bagunçado, com a cara amassada e seus os olhos lutavam para se manterem abertos. Sua mão esquerda estava por dentro da blusa, deixando um pouco a mostra seu umbigo.

── Já estou terminando e logo estarei indo. Tenho que trabalhar. ── Ela diz, voltando a dar atenção para a panqueca no fogo.

Jimin olhou para ela de cima em baixo e se afastou, indo até o banheiro. Ele tomou um banho e começou a se preparar para o trabalho. Kyung serviu a mesa média que havia ali e Jimin apareceu, ajeitando as mangas de sua blusa social.

── Você dormiu bem? ── Ele perguntou e ela concordou.

── Dormi feito um bebê. ── Deu um sorriso de canto. ── Espero que esteja bom. ── Levou as mãos até sua cintura. ── Posso tomar um banho antes de ir?

── Pergunta idiota. ── Respondeu sério.

Ela suspirou.

── Bom, deixa eu ir. ── Se afastou da mesa sendo observada por ele.

Jimin encarou a refeição e pegou a primeira panqueca, jogando um pouco de calda de caramelo por cima e um pouco de morangos que Kyung havia cortado em cubos. Ele levou uma quantidade generosa até a boca e se perdeu no sabor doce e bem leve. De derreter na boca. Kyung realmente arrasa na cozinha e ele passou a gostar da comida dela. Até mesmo sentiu falta da comida de sua mãe, mas a vida adulta vem para todos e as responsabilidades também, sendo assim, ele não poderia viver com sua mãe para sempre.

Alguns minutos depois, Kyung apareceu arrumada e cheirosa. O membro do Jimin latejou e ele ficou agitado.

── Está muito gostoso. ── Ele comenta, tendo os olhos dela em si. ── Coma também.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora