Os dias seguintes foram bem normais. Mesmo se sentindo cansada, ela ia até o apartamento cuidar do Jungkook por um tempo e logo ia para casa. Jimin e Kyung conversavam muito pelo celular e isso amenizava um pouco a saudades que ambos sentiam. O envolvimento deles já chegou a esse ponto. Inevitável.
Nesta noite de sexta-feira, Kyung estava no apartamento em Gangnam, preparando algo leve para poder comer. Ela começou a fazer o pré-natal e estava se cuidando o máximo que conseguia. Su-Ji a deixou só e informou que dessa vez não iria poder vir buscá-la, mas deixou uma grana para Kyung poder voltar pra casa de táxi.
Após ter preparado um caldo de legumes, arroz e uma salada, Kyung chamou a empregada da casa, que estava ocupada organizando o quarto da Bae. A mulher sorriu pela gentileza de Kyung e ambas comeram juntas. Após o almoço e faltando meia hora para ela poder ir pra casa, Kyung foi passar o olho em Jungkook, que melhorou consideravelmente em poucos dias e isso a deixava com o coração aquecido.
Ela se sentou ao lado dele e, como das outras vezes, se deitou e abraçou o corpo fraco e um pouco pálido, na esperança de que ele acordasse logo.
Ao fazer isso, ela manteve os olhos fechados por um tempo, ouvindo a respiração bem calma dele. Seu corpo pedia descanso e foi em questão de minutos para que ela apagasse.
(...)
Kyung despertou ao sentir alguém tocar seu rosto suavemente. Jungkook havia finalmente despertado, mas não tinha tanta força assim, ainda levaria um tempo para ele ficar cem por cento bem. Mas ao despertar e ver que a sua amada estava ali, com ele na cama, o deixou com o coração batendo forte no peito. Entretanto, quando ele respirou fundo, sentiu um cheiro diferente nela e ficou agitado. Ele queria acreditar que estava imaginando coisas.
Jeon virou um pouco seu corpo de lado, devagar e tocou o rosto da mais nova. Kyung abriu vagarosamente os olhos, que ainda grudavam um ao outro e logo após arregalou os olhos ao se deparar com o Jungkook a olhando. Mesmo se sentindo tonta ao se levantar rápido da cama, Kyung se manteve de costas para Jungkook e tentou se acalmar. Jeon a olhava com atenção, sentindo um misto de confusão e saudades.
── Você está aqui... ── Sua voz saiu bem baixa. ── Olhe para mim, Kyung.
Kyung ajeitou os cabelos e se amaldiçoou por ter dormido ali. Ela respirou fundo mais uma vez e contou até três, se virando para ele e naquele momento, o olhar de Jungkook se fixou em sua barriga, engolindo a seco. Jungkook não sabia por em palavras o que ele estava sentindo naquele momento. Ele queria explodir, mas o que ele pôde fazer é encarar Kyung inexpressivo. Se sentia magoado, no fundo.
── Que bom que acordou. ── Ela disse, sentindo seu corpo tremer com o olhar dele.
── Não me diga que…
── Jungkook. ── Ela o cortou, abraçando seu próprio corpo, tentando acalmar seu coração agitado. ── Eu preciso que você me ouça com muita atenção agora. ── Ela disse com uma certa pitada de coragem. Algo que sempre faltava em situações como essa. Jeon ficou calado, querendo se levantar mas mal tinha força nos braços. Ele ainda estava sonolento, porém, lutava contra o sono e ao cansaço apenas para apreciar a mulher que é perdidamente apaixonado. ── Eu vim aqui te ajudar, cuidado de você de todo o meu coração. E eu fico muito, mas muito feliz que tenha acordado. ── Ela diz sincera e respirou fundo novamente. Precisava de um pouco mais de coragem para poder se despedir dele. Era muito difícil. Jungkook apenas ficou quieto, observando-a enquanto sua mente lutava para não pensar besteiras. ── Jungkook, por favor, não faça mais isso com você. ── Ela se aproximou da cama com calma. ── Não quero te ver assim novamente. Não quero me sentir destruída por ver alguém que tanto eu amei, assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...