51 - Uma nova fase.

3.3K 434 147
                                    

Depois dessa conversa com a Mãe de Kyung, Jimin decidiu partir. Ele repensou várias e várias vezes sobre o que pode fazer para abordar Kyung de uma maneira que não seja tão pesarosa. Quando chegou em seu apartamento, Jimin não aguentava mais o cansaço em seu corpo e foi diretamente para a cama. Mas ao se deitar, ele ficou virando para um lado e para o outro. Kyung não saia da sua mente e isso deixou ele inquieto demais.

Ele iria tirar o dia de amanhã somente para resolver isso. Não se importando muito com o horário, Jimin ligou para Taehyung, que demorou a atender. Somente em seu amigo ele confiava e também, não iria pedir ao seu Pai para ficar em seu lugar, tal coisa que foi posta em suas costas agora e seu Pai não deveria tomar as rédeas das coisas.

── Jimin-ah? O que foi? ── A voz rouca de seu amigo deixou ele um pouco mal.

── Desculpe ligar a essa hora. 

── Sem problemas... Aconteceu algo?

── Você pode ficar no meu lugar na empresa? Eu não estou muito disposto e tenho que falar com Kyung... Ela acordou.

── Que notícia boa! ── Jimin pode perceber que Taehyung falou sorrindo. ── Fico sim.

── Obrigado por isso. ── Jimin fechou seus olhos. ── E desculpe novamente por ter te ligado.

── Não tem problema, relaxa. ── Ele disse calmo e bocejou logo em seguida. ── Qualquer coisa, fale comigo. Ok?

── Ok... ── Jimin suspirou. ── Mais tarde nos falamos.

Eles se despediram e Jimin encarou o plano de fundo de seu celular e sorriu de lado. Era uma foto que ele tirou de Nancy e Kyung quando elas estavam distraídas em cima do sofá. Kyung carregava seu filhote naquela foto. O coração de Jimin apertou dolorosamente. Nunca irá superar isso.

── Que tudo ocorra bem... ── Murmurou, deixando seu celular de lado e ajeitando o travesseiro por debaixo de sua cabeça e não demorou a dormir.

(...)

Jimin se encarava no espelho um monte de vezes, pensando no que irá falar para ela, também estava tomando coragem de ir até o hospital para ver sua Ômega. Young-Ae foi notificada sobre, sendo assim, ela esperou Jisoo e Kyung terminarem de conversar para depois levar Kyung pra caminhar um pouco e aborda-la em relação ao Jimin.

── Como o Jungkook está? ── Kyung perguntou para Jisoo, que a nenhum momento escondeu os fatos para ela. 

Jisoo havia contado tudo. Sobre o e-mail e o Yoongi, sobre o resgate, sobre Jungkook e tudo o que aconteceu durante esses dias que ela esteve em um sono profundo. Kyung se sentiu aliviada por saber que Hoseok estava atrás das grades e que irá ficar por muitos anos lá. A sentença dele ainda estava sendo vista mas era bem provável que ele vai ter uma sentença rigorosa. Mas Kyung ficou preocupada demais sem saber de nada sobre Ahjumma. Onde ela estaria? Está bem? Queria saber e se sentiu determinada para quando sair dali, ir procurar pela mulher.

── Eu não sei muito sobre ele agora, amiga. ── Jisoo apertou a mão dela, deslizando o dedo carinhosamente por ali. ── Mas de uma coisa eu tenho certeza é que ele não está mais casado com aquela víbora. ── Kyung arregalou os olhos com o que a amiga falou.

── Como? ── Franziu o cenho por achar isso estranho. Jungkook conseguiu se livrar dela como?

── Com essa investigação que teve na casa daquele merda, foi encontrado umas coisas suspeitas a respeito da família dela e recentemente foi vazado na internet que Jungkook e Su-Ji haviam rompido o casamento por causa dos escândalos envolvendo a família dela. 

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora