Já haviam se passado uma semana e eu não podia estar mais feliz por estar nesse novo trabalho. Jisoo me dava todo o suporte, assim como os outros funcionários e eu não sabia como retribuir. Realmente, eu não sabia como pois em determinado ponto, eu corri atrás das coisas sozinha, mas agora... Sou eternamente grata por todos eles!
Enquanto eu desejava uma boa tarde para um casal que acabou de sair, Jisoo limpava algumas mesas e eu fui correndo para ajudar ela. Uns minutos se passaram e eu retirava o lixo da cozinha quando eu senti um cheiro que fez meu estômago gelar.
Jimin.
Respirei fundo e terminei de levar o lixo para os fundos do estabelecimento, colocando no latão de lixo. Assim que voltei, passei os olhos pelo local e lá estava ele, sentado, olhando para o seu celular. Jisoo se aproximou de mim sorrindo, com aquele olhar do tipo: "Ele está tão na sua."
── As meninas cochicharam quando ele chegou. ── Ela cruzou os braços e eu engoli a seco. ── Mas eu não deixei elas irem.
Eu não falei para ele onde eu iria trabalhar, apenas comentei que seria em um lanchonete, que também serve almoço e janta, e nada mais.
── E por que não? Eu não vou atender ele, vai lá você. ── Tentei sair de perto mas ela segura meu braço.
── Para de graça! Vai lá atender ele antes que alguma das meninas não resista e vai lá.
── Por quê está tão afobada para que eu vá lá? Deixa elas irem, estou ocupada.
── Kyung! ── Fez bico, franzindo a testa.
── Jisoo!
── Eu falei para ele. ── Meus ombros caíram, não acreditando nisso.
── Sério mesmo? ── Foi impossível não ficar chateada.
── Sim. Nós nos esbarramos por aí e de alguma forma, ele sabe quem sou eu e puxou assunto comigo.
── Que viadinho. ── Estreitei os olhos em direção dele, querendo o socar e socar a mulher ao meu lado.
── Vai lá. ── Ela me puxou para fora da cozinha e sorriu pra mim, parecendo me encorajar e eu rolei os olhos. Tosco!
Ajeitei meu cabelo e peguei o bloco de notas e a caneta, me aproximando de sua mesa. Ele pareceu notar a minha presença e quando olhou na minha direção, um sorrindo foi crescendo em seus lábios a medida que eu me aproximava e eu só soube respirar fundo, tentando me manter calma, até parar ao seu lado.
── Boa tarde, senhor. Qual será seu pedido? ── Encarei aqueles olhos negros, sentindo meu estômago gelar mais ainda.
Ele puxou o cabelo para trás e mordeu o canto dos lábios, pegando o menu sob a mesa e analisando. Já não me surpreende mais esse jeito sedutor dele.
── Não sei... O que você me recomenda? ── Deixou o menu na mesa novamente e me encarou.
── Ultimamente, está saindo com mais frequência o pedido de número sete. ── Me curvei e o mostrei no menu.
Ele não disse nada e me olhou de cima em baixo. Eu sabia que aquele uniforme me deixava com um ar diferente, mas precisava ele me olhar daquele jeito? Como se quisesse me comer ali mesmo?
── Jimin? ── Fiquei ereta e ele pareceu sair do seu transe.
── Vou querer esse mesmo.
Anotei o seu pedido e me afastei, entregando o pedido para Jisoo que sorriu de lado pra mim e eu rolei os de novo, indo atender outras pessoas.
Uns minutos depois, veio Jisoo de novo em minha direção, falando que Jimin queria falar comigo de novo. Que merda ele quer? Estou no trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...